Economia

ESPIGA DELIVERY

Aplicativo permite que potiguares comprem milho pelo celular e recebam em casa

E até esta sexta-feira, dia 21, o frete da Feira do Milho é gratuito

Por Redação

19 de junho de 2019 | 10:33

Foto: Divulgação/Ceasa

Com as chuvas que estão caindo em Natal e a correria do dia a dia, comprar milho para as festividades de São João está cada vez mais difícil para os potiguares, mas, com a ajuda da tecnologia, o problema pode ser resolvido em poucos cliques e com muita comodidade. Através do Bask, aplicativo potiguar que chega ao mercado com a missão de facilitar a vida das pessoas, eliminando o tempo perdido em enormes filas e em congestionamento, o potiguar tem acesso à Feira do Milho na palma da mão e pelo mesmo valor. Por meio do app, o usuário realiza a compra sem sair de casa ou escritório, e no horário que desejar. A ideia é muito simples: você pede pelo aplicativo e a loja se encarrega de levar o produto até você. Até essa sexta, dia 21, o frete é grátis.

Mais sobre o Bask:

Já imaginou escolher tudo que você precisa, no supermercado que você quer, sem sair de casa e com os produtos custando o mesmo preço, ou até mais baratos que na loja física? E se você pudesse pedir todos os ingredientes daquele jantar romântico ou daquele churrasco com os amigos na comodidade do seu sofá? Essa é a ideia por trás do Bask. O aplicativo surgiu de um problema recorrente dos idealizadores, Leonardo Campos, Anak Targino e Hélder Lima, que frequentemente se deparavam com trânsito, filas e espera de longas horas para completarem suas compras nos estabelecimentos. “O tempo é o seu bem mais precioso! Queremos que as pessoas o usem com o que realmente importa. Por que perder tempo fazendo compras em vez de brincar com seus filhos ou netos, passear com a família, confraternizar com amigos ou ver a sua série favorita?”, questiona Leonardo. “A maior parte dos jovens e adultos que trabalham hoje têm como principal reclamação a falta de tempo. Essa comodidade e agilidade é o que queremos oferecer para os nossos clientes, porque fazer feira é uma coisa que todo mundo precisa fazer e não quer perder muito tempo.”, complementa Hélder.

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download para iOS e Android. Ele tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver. Ao final de cada pedido, o cliente avalia o estabelecimento e os seus produtos com notas entre 1 e 5 estrelas. As notas ficam disponíveis no App para que os demais usuários conheçam a pontualidade na entrega, a qualidade dos hortifrúti e alguns outros aspectos da prestação de serviço da loja. O Bask já conta com mais de 30 parceiros distribuídos por toda a cidade e continua em plena expansão, cadastrando estabelecimentos parceiros que estejam interessados em usar o serviço. E, além de comodidade para o público consumidor, se apresenta como uma excelente oportunidade para as empresas, por oferecer uma plataforma de compras confiável e dinâmica onde o empresário pode criar a sua loja e vender os seus produtos sem dificuldades.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários