Economia

ESPIGA DELIVERY

Aplicativo permite que potiguares comprem milho pelo celular e recebam em casa

E até esta sexta-feira, dia 21, o frete da Feira do Milho é gratuito

Por Redação

19 de junho de 2019 | 10:33

Foto: Divulgação/Ceasa

Com as chuvas que estão caindo em Natal e a correria do dia a dia, comprar milho para as festividades de São João está cada vez mais difícil para os potiguares, mas, com a ajuda da tecnologia, o problema pode ser resolvido em poucos cliques e com muita comodidade. Através do Bask, aplicativo potiguar que chega ao mercado com a missão de facilitar a vida das pessoas, eliminando o tempo perdido em enormes filas e em congestionamento, o potiguar tem acesso à Feira do Milho na palma da mão e pelo mesmo valor. Por meio do app, o usuário realiza a compra sem sair de casa ou escritório, e no horário que desejar. A ideia é muito simples: você pede pelo aplicativo e a loja se encarrega de levar o produto até você. Até essa sexta, dia 21, o frete é grátis.

Mais sobre o Bask:

Já imaginou escolher tudo que você precisa, no supermercado que você quer, sem sair de casa e com os produtos custando o mesmo preço, ou até mais baratos que na loja física? E se você pudesse pedir todos os ingredientes daquele jantar romântico ou daquele churrasco com os amigos na comodidade do seu sofá? Essa é a ideia por trás do Bask. O aplicativo surgiu de um problema recorrente dos idealizadores, Leonardo Campos, Anak Targino e Hélder Lima, que frequentemente se deparavam com trânsito, filas e espera de longas horas para completarem suas compras nos estabelecimentos. “O tempo é o seu bem mais precioso! Queremos que as pessoas o usem com o que realmente importa. Por que perder tempo fazendo compras em vez de brincar com seus filhos ou netos, passear com a família, confraternizar com amigos ou ver a sua série favorita?”, questiona Leonardo. “A maior parte dos jovens e adultos que trabalham hoje têm como principal reclamação a falta de tempo. Essa comodidade e agilidade é o que queremos oferecer para os nossos clientes, porque fazer feira é uma coisa que todo mundo precisa fazer e não quer perder muito tempo.”, complementa Hélder.

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download para iOS e Android. Ele tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver. Ao final de cada pedido, o cliente avalia o estabelecimento e os seus produtos com notas entre 1 e 5 estrelas. As notas ficam disponíveis no App para que os demais usuários conheçam a pontualidade na entrega, a qualidade dos hortifrúti e alguns outros aspectos da prestação de serviço da loja. O Bask já conta com mais de 30 parceiros distribuídos por toda a cidade e continua em plena expansão, cadastrando estabelecimentos parceiros que estejam interessados em usar o serviço. E, além de comodidade para o público consumidor, se apresenta como uma excelente oportunidade para as empresas, por oferecer uma plataforma de compras confiável e dinâmica onde o empresário pode criar a sua loja e vender os seus produtos sem dificuldades.

RECOMENDAMOS

PLANO DIRETOR NO AR

Câmara retoma Fórum do Plano Diretor na segunda-feira

PREVISÃO

Lula diz que PT vai polarizar eleições em 2022

PARA A CHINA

Após acordo, melão produzido no RN pode ser exportado

SEGURO RETIRADO

Em dez anos, DPVAT indenizou mais de 391 mil por morte

VERSÃO MAROMBA

Gracyanne e Belo viram personagens de 'Os Simpsons'

FINALISTA

Grupo do RN na final da Olimpíada da Língua Portuguesa

VAGA DE EMPREGO

Realeza procura faxineiro real para ganhar R$ 80 mil

ANÁLISE DE RESÍDUO

Marinha desloca navio de pesquisa para o Nordeste

comentários