Gente no AR

CONFUSÃO!

Após 27 anos, mãe biológica de Carlinhos Maia aparece pedindo dinheiro e detona o filho

Assessoria do humorista informou que os advogados já entraram em ação para tomarem todas as providências em relação ao caso.

Por Raul Saraiva

8 de agosto de 2018 | 11:01

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está enfrentando sérios problemas com a verdadeira família. Depois de 27 anos, a mãe biológica do humorista apareceu para gravar um vídeo no qual aparece detonando o humorista e exigindo que lhe dê dinheiro. Os parentes do astro da internet, inclusive, o acusam de nunca ter ajudado a família financeiramente.

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, reclama. Além da mãe biológica, um homem aparece no vídeo se identificando como tio de Carlinhos. Segundo ele, o passado humilde do artista é uma farsa e ainda disse que ele é “arrogante”. “Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é um arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, diz.
Diante da confusão, o humorista usou o Stories da Instagram para se pronunciar sobre o caso que ganhou repercussão nos últimos dias. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, me procuraram agora, eu dei dinheiro. Mas depois de 15 dias me pediram de novo e eu neguei. Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, alegou.
Para quem não sabe da história, Carlinhos foi parar nos braços da mãe adotiva, Maria Maia, quando tinha apenas dois dias de vida. Carlinhos Maia considera dona Maria como sua verdadeira família. “Ela teve vários filhos, a maioria dados. Ela é uma pessoa desconhecida pra mim!”, disse, se referindo à mãe biológica. A assessoria de Carlinhos Maia informou que os advogados dele já entraram em ação para tomarem todas as providências em relação ao caso.

RECOMENDAMOS

ECONOMIA

Projetos da Coteminas devem gerar 2,5 mil empregos

REFORMADO

Sesc Rio Branco reabre com modernidade para o público

PREVIDÊNCIA

Walter Alves promete apoio aos policiais na reforma

ALERTA

Casos de aids aumentam 141% em Natal

INQUÉRITO CONCLUÍDO

Zaira Cruz foi estuprada antes de ser assassinada

JUSTIÇA DO TRABALHO

TRT suspende decisão que ia contra reforma trabalhista

CATÁLOGO EDUC

Professor cria site para venda de conteúdo educacional

É MENINO OU MENINA?

Tatá Werneck adia exame para saber sexo do bebê

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL