Cantores

MOMENTO DIFÍCIL

Após anos sofrendo calada, Zilu revela depressão e diz que pensou em suicídio ao se separar de Zezé di Camargo

Empresária disse na entrevista que sempre soube das "escapulidas" do ex-marido

Por Redação

13 de maio de 2019 | 12:53

Zilu foi casada com Zezé por mais de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em quadro especial de Dia das Mães no “Hora do Faro”, exibido na Record, Zilu abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre os momentos difíceis que passou na época que estava se separando de Zezé di Camargo. Após anos sofrendo calada, ela, que foi casada com o cantor sertanejo por mais de 30 anos, disse na entrevista que teve depressão e até pensou em tirar a própria vida por conta da decepção no relacionamento. Além disso, a empresária deixou claro que sabia das puladas de cerca do ex-marido.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela. Ao apresentador Rodrigo Faro, Zilu frisou que só não cometeu suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Zilu ainda revelou como descobriu a traição de Zezé di Camargo. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”, explicou, acrescentando: “Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois”.

Mesmo sabendo que Zezé tinha um relacionamento extraconjugal, Zilu ilustrou em palavras que tentou salvar o casamento. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse Zilu sobre quando descobriu o relacionamento do cantor com a atual esposa dele, Graciele Lacerda.

Questionada sobre como descobriu que Zezé tinha uma amante, Zilu detalhou: “O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Muito caseiro. Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa. Até que um amigo nosso em comum me chamou em um hotel e colocou Zezé no viva-voz para falar da menina. Para me contar da menina. Eu tive todas as provas ali. Fui para casa destruída, acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Não deixei ninguém perceber nada. Quando terminou o jantar, eu pedi para conversar e falamos sobre a menina. E ele foi honesto, disse ‘É verdade. E não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque não sei responder'”, disse.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários