Gente no AR

NADA ELEGANTE

Após dizer que Ludmilla inventou doença, Val Marchiori bate-boca com apresentador e pede desculpas à mãe da cantora

Após fala negativa nessa terça-feira (14), mãe da cantora ficou uma arara com a socialite

Por Redação

15 de maio de 2019 | 11:26

Franklin David, Val Marchiori e Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)

Val Marchiori adora um barraco. A socialite disparou uma série de críticas contra Ludmilla, que foi internada com forte dores nas costas no fim de semana, e chegou a dizer que a cantora inventou a doença só para não fazer shows. Depois da fala negativa, a mãe da artista ficou uma arara com a socialite, que depois se redimiu e pediu desculpas durante o programa “Tricotando”, da Rede TV!.

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, comentou a mãe de Ludmilla sobre a socialite.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, disse Val.

“Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, finalizou Val, que, por conta da declaração, afirmou ter sido “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais.

No programa dessa terça-feira (14), Val Marchiori ainda discutiu com o apresentador Franklin David, que havia defendido Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disparou a socialite, que aparentou estar bastante irritada. Segudno o UOL, a briga entre eles continou após o término da atração.

Em seguida, Franklin fez um comentário apoiando dona Silvana. “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, declarou o apresentador do “Tricotando”.

RECOMENDAMOS

NOVA APOSENTADORIA

Previdência: texto alternativo foi ruído de comunicação

ESTÁ PRESO

Motorista que matou Gis diz que nem lembra do acidente

ALERTA SPOILER!

Emilia Clarke ficou espantada com roteiro final de GOT

GRANDE NATAL

Foragido da Justiça morre durante operação policial

PROPOSTA

Conselhos fazem projeto para impedir suicídios na Ponte

ACABOU?

Jorge e Matheus apagam conta no Instagram

NÚMEROS

Exportações do RN cresceram 26% nos primeiros 3 meses

AÇÃO POPULAR

Vereador e deputado querem anular diferença na tarifa

comentários