Gente no AR

NADA ELEGANTE

Após dizer que Ludmilla inventou doença, Val Marchiori bate-boca com apresentador e pede desculpas à mãe da cantora

Após fala negativa nessa terça-feira (14), mãe da cantora ficou uma arara com a socialite

Por Redação

15 de maio de 2019 | 11:26

Franklin David, Val Marchiori e Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)

Val Marchiori adora um barraco. A socialite disparou uma série de críticas contra Ludmilla, que foi internada com forte dores nas costas no fim de semana, e chegou a dizer que a cantora inventou a doença só para não fazer shows. Depois da fala negativa, a mãe da artista ficou uma arara com a socialite, que depois se redimiu e pediu desculpas durante o programa “Tricotando”, da Rede TV!.

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, comentou a mãe de Ludmilla sobre a socialite.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, disse Val.

“Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, finalizou Val, que, por conta da declaração, afirmou ter sido “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais.

No programa dessa terça-feira (14), Val Marchiori ainda discutiu com o apresentador Franklin David, que havia defendido Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disparou a socialite, que aparentou estar bastante irritada. Segudno o UOL, a briga entre eles continou após o término da atração.

Em seguida, Franklin fez um comentário apoiando dona Silvana. “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, declarou o apresentador do “Tricotando”.

RECOMENDAMOS

SAÍDAS VOLUNTÁRIAS

Bolsa Família: Mais de 11 mil pediram desligamento

RECUSOU

Eleita Miss Bumbum, Pabllo Vittar critica título

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve

TOPO DO PÓDIO

Esgrima: Brasileira leva ouro e faz história no Mundial

NORMAS SANCIONADAS

RN teve quase 100 novas leis no primeiro semestre

RESSOCIALIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Presas do João Chaves recebem atendimento médico

INCLUSÃO

Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020

RECURSO NEGADO

TRE-RN mantém Lava Jato no RN na Justiça Federal

comentários