Gente no AR

'RECAUCHUTADA'

Após dizer que tem medo de ficar feia, Gretchen mostra resultado de novas cirurgias plásticas

A cantora compartilhou os resultados da cirurgia plástica no perfil oficial dela no Instagram.

Por Redação

18 de junho de 2019 | 17:07

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen usou as redes sociais nesta segunda-feira, 17, para publicar os resultados de uma série de novas cirurgias plásticas pelas quais passou. A rainha da internet realizou lipoescultura de alta definição (L.A.D.), onfaloplastia (reconstrução do umbigo), torsoplastia (retirada do excesso de pele das costas) e remoção de parte dos lábios. Os procedimentos foram feitos no Hospital São Luiz, no Itaim, na zona sul de São Paulo.

“Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz”, disse em entrevista ao site GShow.

A cantora compartilhou os resultados da cirurgia plástica no perfil oficial dela no Instagram. “Eu realizei a famosa L.A.D. juntamente com a onfaloplastia, torsoplastia e a remoção de PMMA dos lábios”, escreveu na legenda de uma série de fotos. A cantora disse que, em seis meses, a aparência ainda irá melhorar

Gretchen estará na novela da Globo A Dona do Pedaço, na qual interpretará uma dançarina chamada Gina, que deverá conquistar o coração de Eusébio, personagem de Marco Nanini.

Veja o resultado:

View this post on Instagram

Genteeee, estou aqui para mostrar para vocês o meu procedimento cirúrgico completo que por sinal amei o resultado, então coisas boas nós compartilhamos, rs. Eu realizei a famosa L.A.D (lipoescultura de alta definição) juntamente com a ONFALOPLASTIA (reconstrução de umbigo), TORSOPLASTIA (retirada do excesso de pele das costas) e a remoção de PMMA dos lábios na @jkesteticaavancada , uma clínica muito conceituada em São Paulo. O procedimento foi no Hospital São Luiz Itaim, onde obtive um ótimo cuidado e atendimento. Além disso, o pós-operatório foi realizado com a equipe da Amanda Zanuto, @estetica.amanda.zanuto, que é especialista em trabalhar com a lipo HD, fundamental para o sucesso da cirurgia!A equipe do meu cirurgião plástico, Dr Luiz @drluizhenriquebenettifavali realiza as suas consultas na @jkesteticaavancada WhatsApp (11)985592871 Fotos completas na @jkesteticaavancada Aos poucos mostrarei o meu resultado, pois daqui 6 meses estará melhor ainda!!!!

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários