Cotidiano

EMPREENDEDORISMO

Após esgotar ingressos, Fórum Negócios 2019 abre lote extra

Evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas

Por Redação

5 de novembro de 2019 | 10:22

Foto: Divulgação

Consolidado como o maior evento sobre empreendedorismo das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o Fórum Negócios encerrou nessa segunda-feira (4) a venda de ingressos e abriu um lote extra e limitado para os setores Vip e Gold. Os privilegiados que conseguiram acesso vão consumir conteúdo rico e conexões transformadoras, em dois dias de imersão: 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. O ‘Rock in Rio do Empreendedorismo’ conta com 30 palestrantes de vários segmentos do mercado, além de workshop, feiras de oportunidades, coffe station, happy hour, espaço kids, concurso de startups e muito mais.

Nomes do peso de Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Curi, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Alberto Júnior, Gleber Duarte, Juliana Albanês, Pablo Paucar, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado como João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Luís Guimarães, Fred Alecrim e Fernando Godoy. Eles formam o timaço de palestrantes, que vão entrar no campo da Arena das Dunas, durante os dois dias de imersão, networking e muito conteúdo transformador.

Em 2018, o Fórum gerou dez milhões de reais em negócios, aproximadamente. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo rico para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios. Os números por si só mostram a grandeza do evento, que, este ano, deve ter um crescimento superior aos 50%. “Os números estão aí para provar que, realmente, conseguimos fazer um trabalho diferenciado, com muito carinho, para atender um público qualificado”, comentou André de Paula, um dos sócios do evento, ao lado de Jean Valério, Jeanny Damas e Vitor Ribeiro.

“O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer”, afirma o jornalista e CEO do evento, Jean Valério.

“Será dois dias de imersão num evento completo de empreendedorismo, realizado numa arena de futebol”, reforça o jornalista. As palestras vão girar em torno de várias temáticas na área de economia e negócios: liderança, gestão, psicologia, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo.

 

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários