Esportes

PRONUNCIAMENTO À TORCIDA

🎥Após rebaixamento, presidente promete ‘estruturar e profissionalizar’ o ABC

Fernando Suassuna ainda lamentou a queda para a Série D

Por Redação

20 de agosto de 2019 | 15:49

Foto: Reprodução/TV ABC

O ABC divulgou nesta terça-feira (20) um pronunciamento do presidente Fernando Suassuna. Em vídeo publicado na TV ABC, canal abecedista no YouTube, o mandatário lamentou o rebaixamento e prometeu mudanças no clube já a partir deste segundo semestre de 2019.

“Essa página do primeiro semestre da gestão, se assim for consolidada, vai marcar uma parte negativa na história. Mas vale lembrar que 2019 tem duas páginas. E essa segunda página, que será pintada a partir deste momento, será pautada por medidas específicas, por uma nova maneira de ver o futebol. Vamos mudar, reinventar, estruturar e profissionalizar o ABC. Fazer o ABC time vencedor que sempre foi”, declarou.

Ao afirmar que tem confiança no sucesso do projeto, o presidente abecedista colocou em xeque sua permanência no clube. “O mandato é de três anos. Com Fernando Suassuna ou sem Fernando Suassuna, todas essas coisas irão ocorrer, pois as pessoas que se agregarão a esse novo projeto serão responsáveis por essa grande vitória”, disse.

Ao longo do vídeo de pouco mais de 6 minutos, Suassuna ainda destacou o apoio da torcida que, mesmo com o time na lanterna, compareceu em bom número aos jogos do clube. No último sábado, na partida que praticamente definiu a queda, mais de 9 mil alvinegros foram ao Frasqueirão.

“A torcida abraçou a ideia, acreditou. Um time na lanterna chegou a ter jogos com 12 mil, 8 mil pagantes. Um verdadeiro show de apoio ao clube”, elogiou.

🎥Confira o pronunciamento na íntegra:

RECOMENDAMOS

DE SAÍDA

No último dia, Dodge contesta decisões de Bolsonaro

INCÊNDIO FLORESTAL

Bombeiros neutralizam mais focos de incêndio em Patu

PREVIDÊNCIA

PMs podem integrar reforma de militares

NOITE DE TERROR

Homens rendem vítimas e fazem arrastão em casa

PREVENÇÃO

Vacina da dengue está na última fase de testes

FIM DA GREVE

Paralisação parcial dos Correios é suspensa

FORÇA TAREFA

Bombeiros reforçam combate a incêndio em Patu

SUA APOSTA VALE MUITO

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 120 milhões nesta quarta

comentários