Geral

VIOLÊNCIA

Após ter homem baleado e briga de faca entre alunas em uma semana, escola de Natal convoca reunião

Escola Municipal Verissimo de Melo reunirá Conselho Escolar

Por Redação

19 de maio de 2019 | 07:38

A Escola Municipal Verissimo de Melo, em Felipe Camarão, na zona oeste de Natal, anunciou uma reunião extraordinária para esta segunda, 20. No último dia 14, um homem baleado se protegeu de novos disparos dentro da instituição. Já na sexta, uma estudante esfaqueou uma colega dentro da unidade de ensino.

NOTA

A Secretaria Municipal de Educação de Natal informa que, em contato com a gestão da Escola Municipal Verissimo de Melo, na manhã deste sábado (18), foi informada que estariam convocando uma reunião extraordinária do Conselho Escolar para a próxima segunda-feira (20), às 9h, na unidade de ensino.

Na ocasião, avaliarão o episódio envolvendo as brigas de duas estudantes, ocorridas na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), com o esfaqueamento de uma delas na sexta (17), e os encaminhamentos que adotarão para as alunas a nível de rede de ensino.

A gestão informa que a estudante que recebeu desferimentos de canivete na perna já está em casa, em repouso, mas não tem informações, ainda, a respeito dos encaminhamentos da Polícia Civil junto à autora do delito e seus pais após depoimentos colhidos na noite passada, situação que seria atualizada pela direção da escola em reunião agendada para a tarde deste sábado.

A SME reafirma que continuará acompanhando toda a apuração e encaminhamentos do incidente, dando a devida assistência aos envolvidos e toda a comunidade escolar.

RECOMENDAMOS

NEGÓCIOS

Pequenas empresas potiguares expõem no EEBA 2019

AVISO

Alerta: Ventos de 61 km/h podem atingir litoral do RN

TRÂNSITO

Natal: Faixas e semáforos priorizar pedestres, diz STTU

PRODUTO CONTROLADO

PF prende homem com 147 kg de produto usado em drogas

ALTERAÇÃO

Eduardo anuncia decreto sobre acordos internacionais

REFORMA TRIBUTÁRIA

Só simplificar sistema não resolve carga de impostos

REBANHO POTIGUAR

Vacinação contra brucelose é estendida até o fim do mês

TRATADO

Painelistas debatem sobre Acordo Mercosul-UE

comentários