Geral

NOVA CASA

Art&C/Maxmeio inaugura nova sede em Petrópolis

Novo espaço tem 1.183 m² de área e comunicação integrada

Por Redação

12 de março de 2019 | 16:17

A ART&C/MaxMeio dos próximos 20 anos está pronta. Unindo a maior e mais premiada agência de publicidade do Rio Grande do Norte à excelência da Tecnologia Digital da  parceira MaxMeio, a nova sede das duas empresas faz jus ao slogan “Sempre à frente”.  São 1.183 m² de área, com estacionamento para 30 veículos e muito espaço e modernidade, num projeto assinado pelos arquitetos Luciano Barros e Alexandre Abreu e executado pela 2M Engenharia.

Integração é a palavra-chave, com as diferentes especialidades trabalhando juntas. Só na ala principal são 56 estações de trabalho onde funcionarão cinco setores integrados. Tudo para oferecer, na prática, uma comunicação 100% conectada com um mercado em constante transformação.

Três grandes salas de reunião equipadas com tecnologia de ponta permitem reuniões  por videoconferência, com capacidades para até 18 convidados. 140 pontos de rede com internet fibra ótica estão espalhados pela agência, e o servidor geral tem uma sala  exclusiva com piso elevado, cabeamento subterrâneo e capacidade de armazenamento  espelhada na nuvem. A nova ART&C/MaxMeio é mais do que uma nova sede. É uma das  mais modernas agências de comunicação integrada do país.

Com dois grandes corredores internos de acesso, a agência também oferece  equipamentos de conforto e convivência exclusivos. Do lounge, onde se pode relaxar e  brindar o sucesso de uma campanha, ao espaço de convivência com refeitório passando por banheiros do tipo vestiário, todos os ambientes da nova ART&C/MaxMeio foram pensados e construídos para privilegiar a qualidade de vida no trabalho. Preocupação que também se fez presente na acessibilidade, na escolha dos móveis projetados, do moderno sistema de iluminação e das cadeiras com ergonomia de ponta.

“Chegamos aos 20 anos de vida mais líderes do que nunca. Temos a maior carteira de clientes públicos e privados, uma equipe de grandes profissionais e o maior conjunto de  prêmios e conquistas, além de sedes em João Pessoa e Aracaju. Ao invés de nos  acomodarmos com isso, decidimos olhar para os próximos 20 anos. Assim surgiu a ideia  desta nova sede. Uma casa que já nasce com o nosso DNA, conectada com o futuro da publicidade mundial”, afirma Arturo Arruda, Diretor da agência.

Para João Daniel Vale, sócio, a nova sede traz ainda mais responsabilidade: “Somos referência de mercado. Para veículos, fornecedores, concorrentes, profissionais e  estudantes. A nova sede é a nova embalagem para o que temos de melhor, o nosso trabalho. Agora, é alcançar níveis ainda mais altos.” Flávio Sales, sócio e parceiro da MaxMeio, destaca a integração: “Cada metro quadrado foi pensado para promover a verdadeira experiência de uma comunicação conjunta, onde o on e o off-line estão juntos na essência. Isso é pensar diferente.”

A nova sede da ART&C/MaxMeio funciona de segunda a sexta das 9 às 19h, na Avenida Nilo Peçanha 338, em Petrópolis.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários