Esportes

Atraso, jeans e ouro: A jornada de Ítalo Ferreira no Japão

16 de setembro de 2019 | 06:56

Após estrear na competição com atraso, de bermuda jeans e vitória, o surfista potiguar Ítalo Ferreira concluiu a participação nos Jogos Mundiais da Associação Internacional de Surfe (ISA), em Kisakihama, no Japão, da melhor forma possível. Ele conquistou o ouro na competição, depois de um 10 na final.

O brasileiro Gabriel Medina ficou na terceira posição e levou o bronze. Os resultados de Ferreira e Medina colocaram o Brasil no topo do pódio na competição por países, à frente de Estados Unidos, Japão e Nova Zelândia.

Os Jogos Mundiais da ISA são um dos eventos qualificatórios para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. No entanto, mesmo com o ouro, Ítalo Ferreira não está garantido na disputa do próximo ano, já que a edição deu vagas para os melhores representantes da África, Ásia, Europa e Oceania.

Tóquio terá 20 surfistas lutando pelo ouro. Os 10 melhores do ranking estarão garantidos. As outras vagas serão definidas nos Jogos Mundiais da ISA.

RECOMENDAMOS

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

comentários