Gente no AR

CRIME

Babá vai presa após roubar artigos de luxo da casa do chef Erick Jacquin

Mulher, que usava uma identidade falsa, havia furtado relógio e bolsa de luxo da casa do chef

Por Redação

5 de novembro de 2019 | 17:36

Foto: Reprodução/Band

Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Pesadelo na Cozinha, da Band, agradeceu à Polícia Civil do Estado de São Paulo após a prisão de uma mulher que trabalhava como babá de seus filhos em sua casa, realizada no último domingo, 3.

“Obrigado pelo trabalho eficiente da polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, escreveu Jacquin em seu Instagram nessa segunda-feira, 4.

View this post on Instagram

Gratidão pela ação rápida da polícia, Dr. Roberto Monteiro @delegadorobertomonteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital/DECAP), Dr. Ruy Ferraz Fontes (delegado geral) e Dr. Luis Guilherme Brandão Pinheiro (delegado do 78° DP) e todos da equipe. Coletiva de imprensa hoje à tarde.

A post shared by Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) on

De acordo com informações da Polícia Civil, a babá utilizava o nome de uma irmã para acobertar seus antecedentes criminais e em seu celular foram encontradas fotos da casa de Erick Jacquin e sua esposa, Rosângela, além de pertences do casal, como um relógio e uma bolsa de luxo.

A mulher confessou que vendeu o relógio furtado na última sexta-feira, 1º, para um receptador de 65 anos que foi preso no centro de São Paulo. No imóvel do homem, foram localizados mais de 40 relógios de luxo, entre eles, o de Jacquin.

A prisão foi feita por policiais civis do 78º Distrito Policial, localizado no Jardins, por furto e por uso de documento falso.

A polícia chegou à babá após o delegado responsável ter recebido informações privilegiadas a respeito de uma funcionária que vinha cometendo furtos nas regiões do Jardins e Higienópolis.

Não é a primeira vez que Erick Jacquin é vítima de um crime no Brasil. O cozinheiro também já falou publicamente sobre o fato de ter sofrido um sequestro.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

Parnamirim Jazz Fest reunirá grandes nomes da música

MAIS TEMPO

Câmara aprova 30 min de carência em estacionamentos

LUTO

Morre em Miami o rabino Henry Sobel

EDUCAÇÃO

RN tem 11 finalistas na Olimpíada de Língua Portuguesa

PARA CURTIR O FDS

Praias do RN estão próprias para banho

FEIRINHA DE DOMINGO

Mercado Bem-Te-Vi inicia festejos do Natal em Natal

CASAMENTO DE ABEL E BRITNEY

Globo exibe beijo trans em 'A Dona do Pedaço'

SAÚDE EM JOGO

No Brasil, 84% dos jovens não praticam atividade física

comentários