Cultura

TRINTÃO

Banda Grafith completa 30 anos de história com show na Arena

Show no dia 17 de novembro relembrará grandes sucessos da banda

Por Redação

9 de novembro de 2018 | 14:16

A Banda musical Grafith está completando 30 anos de história na capital potiguar e para celebrar a a data vai realizar um show na Arena das Dunas no dia 17 de novembro para contar um pouco dessa trajetória de sucesso em seu repertório.

O show também terá a participação de cantor baiano Ricardo Chaves e do Dj Léo Carioca que unirá suas vozes aos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior que formam a banda surgida em 1988. Um dos diferenciais é a versatilidade ou, como muitos chamam, “banda baile” por terem em seu repertório músicas que vão desde a discoteca e rock a samba e MPB sem contar os sucessos do forró, axé e pagode.

A banda Grafith tem média elevada de shows por mês durante o ano e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos. Além disso, superou desconfianças e quebrou alguns paradigmas se tornando uma banda que toca nos mais variados eventos e públicos não só no RN como em outros estados.

A venda de ingressos já começou em alguns pontos de venda na cidade e na internet podendo ser consultados pelo site www.arenadunas.com.br ou nas redes sociais da banda no perfil @grafithoficial.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários