Interior

Bombeiros apagam mais focos de incêndio em Patu

20 de setembro de 2019 | 06:56

Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a força-tarefa montada para combater o incêndio na Serra do Lima, em Patu, conseguiu apagar mais focos de chamas. O trabalho do Corpo de Bombeiros se concentrou na abertura de estradas e mapeamento aéreo para se aproximar de focos mais difíceis.

De acordo com a corporação, a Serra do Lima amanheceu nesta sexta apenas com sinais de fumaça, resultado do combate intenso dos últimos dias.

“Os tocos de algumas árvores ainda estão esfriando, e fazendo fumaça. Montamos equipes para monitorar e neutralizar todas as ameaças”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Monteiro Júnior.

Histórico

O combate ao fogo iniciou-se na Serra do Lima na última segunda-feira (16), por volta das 15h, com equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Pau dos Ferros e Caicó. Além dos militares, voluntários também ajudam no combate ao incêndio.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários