Geral

Bombeiros encontram criança que se perdeu dos pais na Praia do Forte

2 de janeiro de 2020 | 10:31

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da equipe de guarda-vidas, encontrou mais uma pessoa, no feriado dessa quarta – feira (01), na Praia do Forte, em Natal. Uma criança de 10 anos de idade estava perdida e os familiares solicitaram socorro no Posto de Resgate dos Bombeiros, localizado na Praia do Meio.

Foi por volta das 13h30 que o garoto Felipe, de 10 anos, desapareceu dos olhares dos pais, que são do Estado da Paraíba. Após a solicitação, os militares intensificaram as buscas e encontraram o garoto.

No primeiro feriado do ano, na Praia do Forte e Praia do Meio, foram notificadas 5 crianças perdidas e 3 ocorrências de princípio de afogamento. Todas as buscas foram realizadas com sucesso pelos guarda-vidas e felizmente nada de grave aconteceu.

Nas praias da Redinha, Praia do Meio e Búzios, o trabalho está sendo feito por meio de Plataforma de observação em madeira e guarda-sol, nas praias de Areia Preta e Ponta Negra, por meio de guarda-sol. Com isso, a nossa equipe continua no trabalho preventivo de forma efetiva na busca de salvar vidas e diminuir o número de afogamentos em todo o Rio Grande do Norte.

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários