Cultura

Bruno Mooneyhan é eleito o primeiro Mister RN em concurso; Natal também elege representante para o Miss

Por mercadoecia

26 de fevereiro de 2014 | 10:22

unnamed

Bruno Mooneyhan é o primeiro mister RN

O Rio Grande do Norte elegeu pela primeira vez, nesta terça-feira (25), o seu representante para o concurso Mister Brasil Universo, que será realizado dia 21 de abril em Recife. Dentre os 18 candidatos que disputaram o título, o representante da cidade de Natal, o engenheiro eletricista e empresário Bruno Mooneyhan, de 23 anos, foi o grande vencedor da noite e recebeu das mãos de Cristina Alves, Miss RN 2013, a faixa de Mister Rio Grande do Norte 2014.

Na mesma noite, 19 candidatas dividiram a passarela montada no La Mouette Recepções para disputar o título de Miss Natal, que Bárbara Elali assumiu no último ano. Após conquistar mais de 13.000 votos do público em enquete realizada no portal Mais Glam, Isabella Cecchi, de 19 anos e representante do bairro Tirol, conquistou também a comissão julgadora do concurso e foi a grande vencedora da noite. Agora, Isabella se prepara para disputar o título de Miss RN em maio.

O concurso contou com a presença de convidados especiais que participaram do júri oficial. A apresentação do evento foi do cerimonialista Markus Guedes e a apresentadora da Band, Priscilla Freire. A dupla vencedora da noite levou para casa diversos presentes dos patrocinadores do concurso, que incluem tratamento estético completo na clínica E2 Corpo e Mente, bolsa de estudos na Minds English School, produtos Milla Costa, entre outros. A noite também foi dedicada ao pai do colunista e organizador do concurso, George Azevedo, Sebastião Mota, que veio a óbito um dia antes do concurso.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários