Cultura

PAUSA

Burro elétrico comunica que não sairá no Carnatal 2019

Bloco de 28 anos de história se dedicará a outros projetos

Por Redação

11 de setembro de 2019 | 13:13

Foto: Burro Elétrico/Facebook

O bloco mais antigo do Carnatal não participará da folia em 2019. A informação foi repassada, nesta quarta-feira, 11, em comunicado oficial do próprio ‘Burro Elétrico’, que existe há 28 anos e que é marcado pela irreverência.

Veja nota na íntegra:

BURRO ELÉTRICO- COMUNICADO

Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.

Essas e muitas outras situações definem verdadeiramente a trajetória do Burro Elétrico nos seus 28 anos de existência. Só quem viveu e aproveitou, pelo menos uma das edições proporcionadas pelo bloco mais antigo e irreverente do Carnatal, sabe o que tudo isso significa.

Mas, como tudo na vida passa por mudanças, o Burro Elétrico também precisa se reinventar e seguir sua caminhada por novas trilhas que o mundo tem a oferecer.

Desse modo, o bloco Burro Elétrico comunica aos seus fiéis foliões que não sairá no Carnatal 2019. Mas isso não significa que o bloco acabou. O Burro Elétrico continua vivo, com seus projetos antigos – como o carnaval de Pirangi – e aspirando novos planos no futuro próximo.

Neste comunicado, não poderíamos deixar de agradecer a parceira com a Destaque Promoções que desde que o bloco nasceu, deu total apoio para colocar o “Burro” na avenida. Nossa eterna gratidão a Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho.

Gratidão também aos demais parceiros/patrocinadores que acreditaram no potencial do bloco e se tornaram verdadeiros amigos ao longo desses anos. Aos que acompanharam e abraçaram todos os nossos projetos com credibilidade e confiança, nosso MUITO OBRIGADO!!

Reinteiramos que não se trata de uma despedida. Estamos comunicamos uma pequena pausa. O futuro a Deus pertence e a Ele também agradecemos grandemente as bençãos derramadas no bloco Burro Elétrico durante todos esses anos.

Gratidão também aos nosso foliões. Sem vocês, o brilho do bloco Burro Elétrico não seria tão reluzente, irreverente, com a alegria peculiar que contagiou a todos por onde passou.

A todos, até breve.

RECOMENDAMOS

PATU

Governadora acompanha Operação Santuário do Lima

COVARDIA

Após diária, PM é assassinado quando voltava pra casa

"RESULTADO EXCELENTE"

Oficinas de costura do RN economizam com energia solar

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Voluntários vão às ruas de Natal recolher 16 t de lixo

PARCEIROS

Bolsonaro participará de jantar com Trump nos EUA

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

comentários