Gente no AR

CLIMÃO NA GLOBO

Caio Blat é acusado de assédio sexual e se revolta contra acusações de atriz da Globo

Ator desmentiu acusações feitas pela atriz que não teve nome divulgado

Por Redação

16 de maio de 2019 | 12:29

Foto: Reprodução/TV Globo

O clima é tenso nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Segundo informações do colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, uma atriz prestou queixa contra o ator, que está sendo acusado de assédio sexual pela colega que faz parte do elenco da novela de Aguinaldo Silva. Indignado ao saber que a Globo está apurando a denúncia, Caio divulgou uma nota por meio de sua assessoria desmentindo as acusações. Segundo Blat, o assédio é uma atitude covarde, assim como acusá-lo sem provas.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse o ator, por meio de nota, nessa quarta-feira (15).

O blog do Leo Dias afirmou ter conversado com uma atriz que fez a denúncia contra o ator. Segundo a publicação, ela pediu para não ter o nome revelado, mas teria dito que não é a única a reclamar do comportamento do Blat. Ao todo, cinco mulheres já teriam feito relatos desse tipo.

Ainda de acordo com o blog, Blat teria organizado uma festa de confraternização em sua casa no Rio, nesta terça-feira (14), mas alguns atores teriam recusado o convite por conta da denúncia.

Procurada, o setor de comunicação da Globo informou que “todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele -como é o caso agora. A ouvidoria da empresa já foi acionada”.

RECOMENDAMOS

OPERAÇÃO FORRÓ

MPF denuncia delegado por se envolver com quadrilha

RECLAMAÇÃO

General Girão relata a ministro 'hostilização' na UFRN

CONFIANÇA EM QUEDA

Consumidores acreditam em inflação de 5,4% em 12 meses

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Senai apresenta portfólio de cursos e consultorias

COMEÇANDO OS TRABALHOS

Seleção brasileira inicia preparação para Copa América

TREINAMENTO

Comitiva visita Universidade de Ciências Aplicadas

PARCERIA

NoAr e Elemidia se aliam para divulgação de conteúdo

SEM TRIBUTOS

Veja o desconto de cada produto no Dia Livre de Imposto

comentários