Economia

PARCERIA

Campanha “Natal Luz e Prêmios” será feita pelo aplicativo Nota Potiguar

Campanha será de 10 a 20 de dezembro com prêmios para consumidores

Por Redação

8 de novembro de 2019 | 16:51

Foto: Sandro Menezes

A Campanha “Natal Luz e Prêmios, promovida pela Câmara dos Dirigentes lojistas de Natal (CDL), neste ano será feita pelo aplicativo Nota Potiguar, ação executada pela Secretaria de Estado da Tributação (SET). A iniciativa dda CDL visa estimular os consumidores a comprarem durante o Natal e concorrerem a prêmios.

Veja Também

Nos 20 dias de vigência da campanha, que compreende entre 10 e 20 de dezembro, os consumidores que se cadastrarem no aplicativo da Nota Potiguar e solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal nos estabelecimentos integrantes da promoção vão estar automaticamente concorrendo aos prêmios, que são TVs, carro e vale-compras. “A Nota Potiguar é uma campanha que, além de incentivar a educação fiscal da população, assegura a arrecadação de recursos que serão revertidos em serviços para a sociedade. Com essa adesão à campanha da CDL, estamos fortalecendo esse programa, que já está consolidado e só tem gerado bons resultados”, destacou a governadora.

Já a Nota Potiguar é uma campanha que integra as ações do Programa de Cidadania e Educação Fiscal do Rio Grande do Norte e consiste num conjunto de ações e ferramentas da Secretaria da Tributação para oferecer ao cidadão vários benefícios com as notas fiscais emitidas em suas compras. “A Nota Potiguar é a cara dessa gestão”, afirmou o Presidente da CDL, Augusto Vaz, dizendo que, com a campanha, pretende incentivar o comércio de rua, a exemplo do Alecrim.

RECOMENDAMOS

MAIS TEMPO

Câmara aprova 30 min de carência em estacionamentos

LUTO

Morre em Miami o rabino Henry Sobel

EDUCAÇÃO

RN tem 11 finalistas na Olimpíada de Língua Portuguesa

PARA CURTIR O FDS

Praias do RN estão próprias para banho

FEIRINHA DE DOMINGO

Mercado Bem-Te-Vi inicia festejos do Natal em Natal

CASAMENTO DE ABEL E BRITNEY

Globo exibe beijo trans em 'A Dona do Pedaço'

SAÚDE EM JOGO

No Brasil, 84% dos jovens não praticam atividade física

SEGURANÇA

Crea fará fiscalização na estrutura do Carnatal

comentários