Esportes

CAMPEONATO ESTADUAL

Campeão da Copa RN vai decidir o nome da Taça

Potiguar e América se enfrentam às 20h30 desta quarta, no Nogueirão

Por Redação

9 de abril de 2019 | 12:12

Foto: Iuri Seabra/FNF

Em 2019, a taça de campeão da Copa Rio Grande do Norte, competição válida pelo segundo turno do Campeonato Potiguar, terá seu nome definido pelo clube campeão, na decisão entre Potiguar e América, em jogo marcado para esta quarta-feira (10), às 20h30, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

A taça estará em exposição a partir desta terça-feira (9), na concessionária Toyota Toyolex Mossoró, localizada na Avenida Lauro Monte, 689, no bairro Abolição, das 14h às 18h e na quarta-feira (10), das 8h às 17h. O símbolo tão cobiçado estará disponível para torcedores de Potiguar e América e para o público em geral conhecerem em primeira mão, fazerem fotos e ainda concorrerem a ingressos da final de quarta-feira.

“A taça de campeão da Copa RN dessa vez receberá uma homenagem por parte do filiado campeão, que muitas vezes gostaria de dedicar o título a um desportista, uma empresa, a quem ele desejar prestar sua homenagem. Iremos também destinar ao torcedor, em primeira mão, ter o contato com a taça, ficando exposta para fotos e participar de forma mais presente da decisão”, comentou o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva.

A decisão da Copa RN acontece em jogo único. O Potiguar, que terminou a fase de grupo com a primeira colocação, joga com a vantagem do empate para ser o campeão. O América precisa de qualquer vitória para assegurar o título. O campeão do returno, além de garantir a vaga na decisão do Campeonato Estadual contra o ABC, vencedor do primeiro turno, estará garantido na Copa do Brasil de 2020.

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários