Geral

NOVA EDIÇÃO

Campus Party Natal2 é lançado em Brasília

Evento ocorrerá de 16 a 18 de agosto próximo

Por Redação

23 de junho de 2019 | 11:00

O secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira, representou o prefeito Álvaro Dias no lançamento da edição 2 da Campus Party Natal, que ocorreu na tarde desta seta-feira (21) dentro da Campus Party Brasília, que acontece desde o o dia 19 no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. O lançamento para os “campuseiros” reuniu no palco central o secretário e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

Com apoio da Prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte, a próxima edição da Campus Party Natal ( #CPNatal2) acontecerá de 16 a 18 de agosto deste ano no Centro de Convenções, sob o tema central “Tecnologias para a Transformação”. A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

“No ano passado, na primeira edição, Natal deu um show de receptividade e acolhimento deste importante evento. Para a #CPNatal2, a prefeitura está mobilizada e, juntamente com o governo do estado e demais parceiros, certamente, vai repetir o êxito e, cada vez mais, inserir a cidade no centro das discussões da tecnologia e da inovação”, disse Alexsandro Ferreira.

A #CPNatal2 tem a comercialização dos ingressos através do site da Campus Party Brasil – https://brasil.campus-party.org/ e já conta com vários palestrantes confirmados, entre eles:

Juliana Vasconsellos – Líder de parcerias para a América Latina do Google, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing digital. Anteriormente, trabalhou para o Banco Itaú, Bank of America e B2W (maior e-commerce do Brasil). Graduada em Engenharia, tem pós-graduação em Gestão de Negócios na Duke University e IBMEC.

Jon “maddog” Hall – Atualmente preside o Conselho do Linux Professional Institute – , a principal organização de certificação de código aberto do mundo -, além de ser também o presidente emérito da wit.com. Iniciou sua carreira em computação comercial em 1969 e desde então atuou como programador, designer de sistemas, administrador de sistemas, gerente de produtos, gerente de marketing técnico, educador, CEO e consultor. Atuou como consultor sobre o uso de Software Livre e Código Aberto para governos da China, Malásia e Brasil, bem como para as Nações Unidas e muitos governos locais e estaduais.

Cicero Moraes – É um 3D designer brasileiro especializado em reconstrução facial forense, projeto e confecção de próteses faciais humanas, próteses veterinárias, planejamento de cirurgias faciais, reconstrução de cenas de crimes, recuperação digital de patrimônio arqueológico e o desenvolvimento de add-ons em Python para o Blender nas áreas de cirurgia ortognática, ortodontia e rinoplastia.

RECOMENDAMOS

SAÍDAS VOLUNTÁRIAS

Bolsa Família: Mais de 11 mil pediram desligamento

RECUSOU

Eleita Miss Bumbum, Pabllo Vittar critica título

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve

TOPO DO PÓDIO

Esgrima: Brasileira leva ouro e faz história no Mundial

NORMAS SANCIONADAS

RN teve quase 100 novas leis no primeiro semestre

RESSOCIALIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Presas do João Chaves recebem atendimento médico

INCLUSÃO

Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020

RECURSO NEGADO

TRE-RN mantém Lava Jato no RN na Justiça Federal

comentários