Geral

NOVA EDIÇÃO

Campus Party Natal2 é lançado em Brasília

Evento ocorrerá de 16 a 18 de agosto próximo

Por Redação

23 de junho de 2019 | 11:00

O secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira, representou o prefeito Álvaro Dias no lançamento da edição 2 da Campus Party Natal, que ocorreu na tarde desta seta-feira (21) dentro da Campus Party Brasília, que acontece desde o o dia 19 no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. O lançamento para os “campuseiros” reuniu no palco central o secretário e o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

Com apoio da Prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte, a próxima edição da Campus Party Natal ( #CPNatal2) acontecerá de 16 a 18 de agosto deste ano no Centro de Convenções, sob o tema central “Tecnologias para a Transformação”. A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

“No ano passado, na primeira edição, Natal deu um show de receptividade e acolhimento deste importante evento. Para a #CPNatal2, a prefeitura está mobilizada e, juntamente com o governo do estado e demais parceiros, certamente, vai repetir o êxito e, cada vez mais, inserir a cidade no centro das discussões da tecnologia e da inovação”, disse Alexsandro Ferreira.

A #CPNatal2 tem a comercialização dos ingressos através do site da Campus Party Brasil – https://brasil.campus-party.org/ e já conta com vários palestrantes confirmados, entre eles:

Juliana Vasconsellos – Líder de parcerias para a América Latina do Google, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing digital. Anteriormente, trabalhou para o Banco Itaú, Bank of America e B2W (maior e-commerce do Brasil). Graduada em Engenharia, tem pós-graduação em Gestão de Negócios na Duke University e IBMEC.

Jon “maddog” Hall – Atualmente preside o Conselho do Linux Professional Institute – , a principal organização de certificação de código aberto do mundo -, além de ser também o presidente emérito da wit.com. Iniciou sua carreira em computação comercial em 1969 e desde então atuou como programador, designer de sistemas, administrador de sistemas, gerente de produtos, gerente de marketing técnico, educador, CEO e consultor. Atuou como consultor sobre o uso de Software Livre e Código Aberto para governos da China, Malásia e Brasil, bem como para as Nações Unidas e muitos governos locais e estaduais.

Cicero Moraes – É um 3D designer brasileiro especializado em reconstrução facial forense, projeto e confecção de próteses faciais humanas, próteses veterinárias, planejamento de cirurgias faciais, reconstrução de cenas de crimes, recuperação digital de patrimônio arqueológico e o desenvolvimento de add-ons em Python para o Blender nas áreas de cirurgia ortognática, ortodontia e rinoplastia.

RECOMENDAMOS

DESISTIU

Bolsonaro não vai mais indicar filho para Embaixada

CONFUSÃO INTERNA

'Guerra das listas' do PSL tem nomes repetidos

SALDO POSITIVO

RN cria 13.344 mil vagas de empregos em setembro

CRISE NO PSL

Delegado Waldir derrota Eduardo e continua líder do PSL

QUE LUTA!

Leonardo comemora 23 anos de casados com a esposa

CAGED

País criou mais de 157 mil empregos formais em setembro

É TRETA

Bolsonaro decide retirar Joice da liderança do governo

GESTÃO DO PETRÓLEO

Fiern convida ministro de Minas para Seminário

comentários