Gente no AR

QUEM PODE, PODE!

Cansada de trabalhar na TV, Bruna Marquezine anuncia que vai morar bem longe do Brasil

Atriz pretende voltar aos estudos, mas longe do Brasil

Por Redação

9 de maio de 2019 | 17:26

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Uma das estrelas mais requisitadas do casting de atores da Globo  e cheia de contratos milionários, Bruna Marquizine contou que está cansada de trabalhar na televisão. Pelo menos por enquanto. Durante o almoço de uma famosa joalheria em São Paulo, nesta quinta-feira (09), a atriz conversou com a revista Vogue e revelou os planos de ir morar fora do Brasil.

À publicação, Bruna anunciou que vai morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, por três meses e enfatizou que precisa canalizar suas energias como artista. “Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela [Deus Salve o Rei, 2018] e é sempre muito cansativo. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando”, disse.

A ex-namorada de Neymar contou ainda que vai morar sozinha no exterior e pensa em voltar aos estudos, já que boa parte da carreira foi dedicada ao trabalho na TV. “Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Vou ficar alguns meses. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer”, finalizou ela que vai sozinha, sem a companhia de amigos.

RECOMENDAMOS

PAGAMENTOS

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta

PRISÃO PREVENTIVA

MPCE pede prisão de médico que abusou de pacientes

MAIS PRA FRENTE

Liberação do FGTS é adiada, afirma Lorenzoni

SEGURANÇA

Polícia vai reforçar fiscalização nas rodovias do RN

SÃO JOÃO

"Festa do Sabugo" começa hoje em Parnamirim

OPORTUNIDADES

Sine oferece 150 vagas de emprego em todo RN

PRODUÇÃO ARTESANAL

Quinta-feira marcada por assinatura da Lei do Selo Arte

INVESTIGAÇÃO

Por bônus, grupo indicava mortos para app de transporte

comentários