Cantores

ADULTÉRIO

Cantor gospel Kleber Lucas trai a esposa com fã após show e pode perder cargo de pastor na igreja

Cantor confessou pecado em público em longos textos publicados no Instagram

Por Redação

5 de junho de 2019 | 15:22

Foto: Reprodução/Instagram

O mundo gospel está em choque. O cantor e pastor Kleber Lucas e Danielle Favatto, ex=mulher do jogador aposentado Romário, estão se divorciando. Depois de muitos questionamentos, o artista cedeu à pressão e se manifestou nas redes sociais, revelando aos fãs o verdadeiro motivo que levou ao fim do casamento. De acordo com o próprio, ele traiu a mulher com uma fã após um show. A aventura extraconjugal aconteceu há três anos, mas só agora veio à tona.

“Sim, é verdade que três anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Algumas das consequências desse ato foram: uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida, com o testemunho de líderes da referida igreja, bem como do líder de casais da nossa comunidade Soul e de um amigo da minha confiança”, explicou ele.

Kleber disse ainda que, além de ter contado sobre a traição para a esposa, confessou seu pecado diante da igreja. “Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto. Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém.”, revelou.

No longo texto, Lucas disse que a decisão de separar partiu dele e que o casamento terminou porque o relacionamento estava bastante desgastado. Inclusive, ele, que é pastor presidente da Igreja Batista Soul, disse que coloca seu cargo à disposição e acatará qualquer decisão tomada pelo conselho da denominação assim que o caso for avaliado.

“No que tange a minha liderança, deixo a disposição do conselho emergencial da Igreja Batista Soul a decisão de seguir ou não me tendo como pastor, por entender que a Igreja Local é maior que o pastor.”, afirmou Kleber Lucas, que pediu perdão a Danielle Favatto e à família.

RECOMENDAMOS

TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO

RN combate evasão escolar com Inteligência Artificial

SOM SEM PLUGS

Campanha arrecada instrumentos musicais para projeto

LUTA PELA VIDA

Esposa de Gugu desmaia ao saber da gravidade do caso

SAÚDE EM ALERTA

Pais precisam controlar consumo de açúcar das crianças

ACORDO DE COOPERAÇÃO

BNB e Sebrae querem ampliar pequenos negócios no NE

EM OUTUBRO

RN: Índice de geração de empregos é o 2º maior do país

CONSÓRCIO NORDESTE

Governadores do Nordeste encerram missão na Europa

NOVO CASAL

Caio Castro apresenta Grazi Massafera como namorada

comentários