Gente no AR

Cantora negra diz ficou ‘super constragida’ e que não vai processar Silvio Santos por medo: ‘Ele pode calar minha boca’

9 de dezembro de 2019 | 16:18

A cantora Jennyfer Oliver, que participou do quadro “Quem Você Tira?”, do programa de Silvio Santos, se pronunciou sobre o caso em que mesmo com o placar apontando a sua vitória, Silvio não aceitou a escolha da plateia e optou por outra competidora. Nas redes sociais, os internautas acusaram o dono do Baú de racismo.

“Quem assistiu viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir para o ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada. Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música”, relatou a moça em suas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=7X5Yh7p-vXg&feature=emb_title

O caso ocorreu na noite desse domingo (08), quando o dono do SBT ignorou o fato de Jennyfer ter recebido o maior número votos da plateia e premiou outra cantora que teve apenas cinco votos com R$ 500 adicionais.

“Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua”, continuou.

“Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata”, afirmou a cantora. “Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós”, acrescentou.

Apesar de ter se sentido prejudicada, a cantora afirmou que não pretende processar o apresentador pelo fato dele ser poderoso e influente.  “Não vai adiantar de nada ficar brigando pelo que a gente acha que está certo, porque o certo hoje é errado, e o errado é certo”, comentou. “Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos, porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma. O que manda é o dinheiro, ele pode comprar um advogado, pode calar minha boca”.

RECOMENDAMOS

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

Sistema de trens de Natal terá novo reajuste de tarifa no domingo

comentários