Geral

Casa do Menor Trabalhador forma 700 alunos em Natal

8 de dezembro de 2019 | 08:55

A Casa do Menor Trabalhador entregou certificados de conclusão de 700 alunos concluintes dos cursos de capacitação. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (6) no Ginásio Sagrada Família, no Barro Vermelho,  e contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias.

A cofundadora da Casa, Ieda Fernandes, falou da emoção de estar presente em mais uma diplomação. “Hoje o dia é de festa, dia de animação, mas também dia de reflexão. É sempre bom recordar os incríveis momentos que passamos juntos até hoje. Nós que fazemos a Casa do Menor Trabalhador desejamos felicidades a todos vocês”.

A Casa do Menor Trabalhador atua oferecendo Ensino Fundamental Regular de Tempo Integral, onde as crianças recebem apoio pedagógico de aprendizagem e realizam três refeições diárias; Pré-Formação Profissionalizante para jovens com idade entre 16 a 22 anos, onde os mesmos são inseridos no mercado de trabalho. Além disso, disponibiliza cursos de Assistente Administrativo, Recepcionista de Hotel, Garçom e Auxiliar de Limpeza Urbana e Ambiental.

“Parabenizo todos pela conclusão do curso e fico feliz em saber que cada um de vocês, a partir de agora, tem um novo horizonte para trilhar. Parabéns pelo esforço e dedicação que tiveram durante todo o período em que frequentaram as aulas”, disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

Sistema de trens de Natal terá novo reajuste de tarifa no domingo

comentários