Cotidiano

DOCE AMOR

Casal vende trufas na parada do Midway para custear casamento

Flávio e Juliana se apaixonaram de cara e querem casar ano que vem

Por Ayrton Freire

10 de maio de 2019 | 12:47

Juliana era uma moça que vinha de uma decepção amorosa e estava com receio de se envolver com alguém. Flávio era um rapaz que “fugia” de relacionamento. Até que os dois se encontraram, e tudo mudou. Hoje, eles querem casar. Para isso, vendem trufas na rua para conseguir dinheiro para a festa.

Entre as paradas de ônibus do Shopping Midway Mall, o casal de roupinha branca desperta a atenção de quem o encontra. ‘Doce Amor’ é o nome da marca. ‘Ajude-nos a casar’ é o slogan dos docinhos vendidos a preço popular e que alimentam o sonho do casamento previsto para 2020.

DOCE AMOR

O designer gráfico Flávio Melo, de 23 anos, criou coragem para falar com a futura esposa através de uma rede social. “Ele veio falar comigo”, revela Juliana Silva, de 22. O rapaz não nega: “me apaixonei antes mesmo de conhecê-la (pessoalmente)”, declarou. Agora, estão há nove meses mergulhados nesse amor.

“Nunca passava pela minha cabeça casar um dia, mas depois que a conheci criei essa vontade. A gente sempre vinha falando em casamento, mas sempre com aquele pensamento de como conseguir casar sem dinheiro. Foi aí que pensei: vamos vender algo pra poder levantar esse dinheiro”, diz Flávio.

Então, Flávio e Juliana compraram bombons para revender. “Quem fazia as trufas ganhava mais do que a gente”, diz a moça. Foi aí que aquela que seria a decepção virou solução. “Fiquei desempregada. Então comecei, eu mesma, a fazer os doces”, fala a jovem.

Mas, nem só de bons momentos vive o amor. “Tivemos que pegar dinheiro que seria para o casamento para pagar o veterinário e remédios do nosso gato, que ficou doente”, conta Flávio.

Com tudo resolvido, Flávio e Juliana intensificaram o trabalho. E você, que os encontrar por aí, pode fazer parte dessa história de amor.

RECOMENDAMOS

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

REFORÇO NA SEGURANÇA

Polícia Civil receberá R$ 2 milhões em viaturas e armas

MUNDO MÁGICO LITERÁRIO

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será em setembro

VÍDEO

Dengue: Imóvel abandonado preocupa moradores no Alecrim

TUDO LIBERADO

Grande Natal tem todas as praias próprias para o banho

comentários