Geral

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

CBTU realiza ações do Maio Amarelo sobre os trilhos de Natal

Campanha teve atividades na manhã desta terça-feira

Por Redação

14 de maio de 2019 | 13:17

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Em continuidade às ações do Maio Amarelo, a CBTU Natal, em parceria com diversos órgãos ligados à mobilidade urbana e integrantes do Projeto Vida no Trânsito, promoveu a conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos, na manhã desta terça-feira, 14.

A Ação, intitulada “Maio Amarelo Sobre Trilhos”, teve início às 9h30, na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira, onde as equipes da Companhia e das instituições parceiras recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando os próximos trens.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários, assim como o diálogo sobre os temas.

Em seguida, às 10h, todos embarcaram no VLT para o início da viagem com destino à Parnamirim, a qual contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

A ação teve um saldo bastante positivo, uma vez que mais de 600 usuários do sistema de trens foram abordados pelas equipes, e tiveram a oportunidade de conhecerem mais sobre o Maio Amarelo.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários