Geral

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

CBTU realiza ações do Maio Amarelo sobre os trilhos de Natal

Campanha teve atividades na manhã desta terça-feira

Por Redação

14 de maio de 2019 | 13:17

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Em continuidade às ações do Maio Amarelo, a CBTU Natal, em parceria com diversos órgãos ligados à mobilidade urbana e integrantes do Projeto Vida no Trânsito, promoveu a conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos, na manhã desta terça-feira, 14.

A Ação, intitulada “Maio Amarelo Sobre Trilhos”, teve início às 9h30, na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira, onde as equipes da Companhia e das instituições parceiras recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando os próximos trens.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários, assim como o diálogo sobre os temas.

Em seguida, às 10h, todos embarcaram no VLT para o início da viagem com destino à Parnamirim, a qual contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

A ação teve um saldo bastante positivo, uma vez que mais de 600 usuários do sistema de trens foram abordados pelas equipes, e tiveram a oportunidade de conhecerem mais sobre o Maio Amarelo.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários