Geral

BASK

Chega a Natal aplicativo para fazer feira sem sair de casa

Loja parceira se encarrega de entregar a compra

Por claudiooliveira

12 de junho de 2019 | 17:28

Divulgação/Bask

Fazer compras, sem sair de casa e com os produtos custando o mesmo preço, ou até mais baratos que na loja física agora é possível em Natal. Está sendo lançado o Bask, aplicativo potiguar que chega ao mercado com a missão de facilitar a vida das pessoas, eliminando o tempo perdido em enormes filas e em congestionamentos.

Por meio do aplicativo, o usuário realiza compras em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros. Tudo isso sem sair de casa ou escritório, e no horário que desejar. A ideia é muito simples: você pede o que quiser pelo aplicativo, e a loja parceira se encarrega de levar a compra até você.

O Bask surgiu de um problema recorrente dos idealizadores, Leonardo Campos, Anak Targino e Hélder Lima, que frequentemente se deparavam com trânsito, filas e espera de longas horas para completarem suas compras nos estabelecimentos. “O tempo é o seu bem mais precioso! Queremos que as pessoas o usem com o que realmente importa. Por que perder tempo fazendo compras em vez de brincar com seus filhos ou netos, passear com a família, confraternizar com amigos ou ver a sua série favorita?”, questiona Leonardo. “A maior parte dos jovens e adultos que trabalham hoje têm como principal reclamação a falta de tempo. Essa comodidade e agilidade é o que queremos oferecer para os nossos clientes, porque fazer feira é uma coisa que todo mundo precisa fazer e não quer perder muito tempo.”, complementa Hélder.

Como funciona?

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download para iOS e Android. Ele tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver. Ao final de cada pedido, o cliente avalia o estabelecimento e os seus produtos com notas entre 1 e 5 estrelas. As notas ficam disponíveis no App para que os demais usuários conheçam a pontualidade na entrega, a qualidade dos hortifrúti e alguns outros aspectos da prestação de serviço da loja.

O Bask já conta com mais de 30 parceiros distribuídos por toda a cidade e continua em plena expansão, cadastrando estabelecimentos parceiros que estejam interessados em usar o serviço. E, além de comodidade para o público consumidor, se apresenta como uma excelente oportunidade para as empresas, por oferecer uma plataforma de compras confiável e dinâmica onde o empresário pode criar a sua loja e vender os seus produtos sem dificuldades. Basta entrar em contato através do http://bask.com.br/ ou pelo Instagram @basknatal.

RECOMENDAMOS

DIREITO

🔊 Exame da OAB tem 676 inscritos para prova no RN

HOMENAGEM

Organizadores da Campus Party viram Cidadãos Natalenses

BRAVO

Agente prisional fica em 3° no Pan-americano de Judô

FUTEBOL

🔊 ABC pode ser rebaixado para a Série D neste domingo

SAÚDE

🔊 Centenas de pessoas passam por check-up vascular grátis em Natal

FOGO

🔊 Polícia queima quase 53 mil bonés piratas no RN

CP NATAL

Capacitação de servidores é destaque na Campus Party

TÁ PERTO

América define data para inaugurar estádio próprio

comentários