Gente no AR

REVOLTA

Christina Rocha liga para polícia e denuncia agressor que ameaçou bater na mulher no “Casos de Família’

Momento da denúncia vai ao ar nesta quarta-feira (03)

Por Redação

2 de julho de 2019 | 17:27

Foto: Reprodução/SBT

Christina Rocha divulgou nessa segunda-feira, 1º, um trecho de Casos de Família, que vai ao ar na quarta-feira, 3, no SBT, em que denuncia para a Polícia Militar um participante do programa. “Nunca peguei homem violento. Ele foi o primeiro”, disse uma mulher, que ainda não foi identificada, no palco do auditório. “O máximo que fiz foi pegar você pelo pescoço e te jogar na cama”, retrucou o rapaz.

Após ele dizer isso, um conhecido dos dois revela outra violência entre o casal, e o abusador confessou: “Bato de novo. Desço a mão mesmo”.

Em seguida, Christina Rocha ligou para a Polícia Militar para denunciar os abusos. “Estou aqui no programa e tem um agressor de mulher que diz, literalmente, que bate e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui para prender esse cara?”, disse. A apresentadora destacou que esse episódio não foi armado e publicou a situação no Instagram.

View this post on Instagram

Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!👮‍♂️ Daqui a pouco tem @casosdefamilia #casosdefamilia #sbt #sbtonline #agredirmulherécrime #denuncie

A post shared by CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) on

Lei Maria da Penha

Os crimes de agressões físicas e psicológicas contra mulheres estão previstas na Lei Maria da Penha (nº 11.340 / 2006), que prevê medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. Se houver descumprimento da decisão, o juiz pode decretar a prisão preventiva do agressor. Em casos de abusos, é possível entrar em contato com as Delegacias de Defesa da Mulher.

RECOMENDAMOS

PREVIDÊNCIA

Fiern defende agilidade na aprovação da reforma

PROGRAMAÇÃO

Memorial relembra 30 anos da Constituição do RN

ADEUS RUIVO!

Marina Ruy Barbosa é mais nova loira do pedaço

DIFICULDADE

CNI: aumenta preocupação com falta de demanda

PARCERIA

Convênio levará serviços do INSS para o RN

PREVENÇÃO

Defesa Civil vai tratar emergências e desastres no RN

RETA FINAL DA SÉRIE C

ABC mantém promoção e jogo terá ingressos a R$ 5

CONTINGENCIAMENTO

Governo bloqueia mais R$ 1,44 bilhão do Orçamento

comentários