Geral

TORÓ

Chuva faz ponte desabar. Carro é arrastado e cidade do interior fica ‘isolada’

Prefeito pediu auxílio do Governo do Estado após desabamento

Por Redação

21 de abril de 2019 | 10:16

Trecho da ponte na RN-041 que desabou

Um trecho de uma ponte na RN-041, que dá acesso para a cidade Santana do Matos, no Central Potiguar, desabou com as fortes chuvas deste fim de semana. A Defesa Civil do Município emitiu nota, neste domingo, 21, sobre a situação no local.

De acordo com o texto, “todo e qualquer acesso por este ponto está retido, totalmente interditado”. Um carro chegou a cair da estrutura. Duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas.

O prefeito, Edvaldo Júnior, pediu ao Governo do Estado que “auxilie na abertura de caminhos de acesso para o município, que se encontra isolado”.

Também há problemas em Fernando Pedroza, perto de Santana do Matos, e também envolvendo uma ponte. É que um açude estourou e elevou o nível do Rio Pataxó. Com isso, a água passou por cima da ponte e só caminhões conseguem trafegar.

O escritório da Emater de Fernando Pedroza chegou a divulgar nota sobre o rompimento do açude. “Na fazenda São Miguel, próximo a Fernando Pedroza, na BR-304, os açudes estão sangrando e teve um que estourou e foi pra dentro de outro açude da usina de São Miguel. Tem algumas casas em que a água está dando na cintura. Existe suspeita do açude grande estourar. Por isso, aviso aos que moram em Angicos e Ipanguaçu que fiquem em alerta”, diz a nota.

 

 

 

RECOMENDAMOS

PATU

Governadora acompanha Operação Santuário do Lima

COVARDIA

Após diária, PM é assassinado quando voltava pra casa

"RESULTADO EXCELENTE"

Oficinas de costura do RN economizam com energia solar

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Voluntários vão às ruas de Natal recolher 16 t de lixo

PARCEIROS

Bolsonaro participará de jantar com Trump nos EUA

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

comentários