Geral

TORÓ

Chuva faz ponte desabar. Carro é arrastado e cidade do interior fica ‘isolada’

Prefeito pediu auxílio do Governo do Estado após desabamento

Por Redação

21 de abril de 2019 | 10:16

Trecho da ponte na RN-041 que desabou

Um trecho de uma ponte na RN-041, que dá acesso para a cidade Santana do Matos, no Central Potiguar, desabou com as fortes chuvas deste fim de semana. A Defesa Civil do Município emitiu nota, neste domingo, 21, sobre a situação no local.

De acordo com o texto, “todo e qualquer acesso por este ponto está retido, totalmente interditado”. Um carro chegou a cair da estrutura. Duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas.

O prefeito, Edvaldo Júnior, pediu ao Governo do Estado que “auxilie na abertura de caminhos de acesso para o município, que se encontra isolado”.

Também há problemas em Fernando Pedroza, perto de Santana do Matos, e também envolvendo uma ponte. É que um açude estourou e elevou o nível do Rio Pataxó. Com isso, a água passou por cima da ponte e só caminhões conseguem trafegar.

O escritório da Emater de Fernando Pedroza chegou a divulgar nota sobre o rompimento do açude. “Na fazenda São Miguel, próximo a Fernando Pedroza, na BR-304, os açudes estão sangrando e teve um que estourou e foi pra dentro de outro açude da usina de São Miguel. Tem algumas casas em que a água está dando na cintura. Existe suspeita do açude grande estourar. Por isso, aviso aos que moram em Angicos e Ipanguaçu que fiquem em alerta”, diz a nota.

 

 

 

RECOMENDAMOS

PAGAMENTOS

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta

PRISÃO PREVENTIVA

MPCE pede prisão de médico que abusou de pacientes

MAIS PRA FRENTE

Liberação do FGTS é adiada, afirma Lorenzoni

SEGURANÇA

Polícia vai reforçar fiscalização nas rodovias do RN

SÃO JOÃO

"Festa do Sabugo" começa hoje em Parnamirim

OPORTUNIDADES

Sine oferece 150 vagas de emprego em todo RN

PRODUÇÃO ARTESANAL

Quinta-feira marcada por assinatura da Lei do Selo Arte

INVESTIGAÇÃO

Por bônus, grupo indicava mortos para app de transporte

comentários