Geral

PREVISÃO DO TEMPO

Chuvas são normais para o período e devem continuar, indica Emparn

Natal deve ter chuva no início da manhã e no fim da noite

Por Redação

14 de março de 2019 | 07:56

As chuvas, com descargas elétricas e trovões, que têm caído em Natal nos últimos dias são consideradas normais pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Segundo o órgão, as precipitações são causadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que está atuando no Leste e na Costa Branca do estado.

Ainda de acordo com a Emparn, as chuvas ficaram mais intensas devido à temperatura do Oceano Atlântico, próximo ao litoral nordestino, estar acima do normal, com 29ºC. Essa condição colabora com a formação de chuvas com intensidade moderada a forte. Para a empresa, a condição deve se manter nos próximos dias.

Previsão do tempo

A previsão para o resto da semana é de predominância de céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do RN. Em Natal, no Leste Potiguar, as chuvas podem acontecer a qualquer hora do dia. Segundo a Emparn, o início da manhã e a noite são os principais horários.

Já no interior, as chuvas devem acontecer durante a tarde e no início da noite. Além disso, deverão ocorrer formação de nuvens tipo Cumulus Nimbus, nuvens de forte desenvolvimento vertical que podem causar distúrbios atmosféricos como descargas elétricas, trovoadas ventos forte e queda de granizo, principalmente nesta época do ano em que estamos próximos à mudança de estação.

RECOMENDAMOS

NÃO VAI TER FESTA

Após denúncia, PM impede festa de facção em Ponta Negra

SEGURANÇA VIÁRIA

PRF fiscaliza ônibus e detém 39 motoristas irregulares

NÃO PERCA O PRAZO

Participantes têm até hoje para pagar taxa de inscrição

OPORTUNIDADES

SINE-RN oferece vagas de emprego nesta quinta-feira

CONCORRÊNCIA

RN fica em desvantagem na briga para baratear voos

SERÁ?

Carlinhos Maia não teria beijado noivo durante o casamento em respeito aos convidados

PROPOSTA

CCJ aprova admissibilidade da reforma tributária

PRÉ-PROJETO

Natal define reforma do Teatro Sandoval Wanderley

comentários