Economia

ECONOMIA

Cidade Atacadão vai gerar 200 empregos em Parnamirim

Unidade deve ser inaugurada em março de 2020

Por Redação

6 de setembro de 2019 | 16:28

Rede Atacadão. Foto: Divulgação

A nova unidade do Cidade Atacadão será inaugurada em Parnamirim, na Grande Natal, em março de 2020. A previsão foi dada ao prefeito da cidade, Rosano Taveira, diretor administrativo do grupo que administra o empreendimento, Maxmiliano Mendonça.

A nova unidade rede brasileira de supermercados atacado-varejista está em construção à avenida Mário Negócio, no bairro de Vale do Sol, próximo ao IFRN e emprega atualmente 100 operários.

Para Maxmiliano Mendonça a escolha por Parnamirim se deu em razão do desenvolvimento que a cidade vem apresentando. “Levamos em consideração a postura da Prefeitura, que tem realizado obras de infraestrutura como o saneamento e o próprio desenvolvimento do município”, disse o empresário, informando que depois de concluído o empreendimento Cidade Atacadão irá gerar 200 empregos diretos.

Para o prefeito é uma satisfação receber novos empreendimento na cidade. “Fico feliz com a chegada de vocês. Um grupo sólido que irá gerar mais empregos para a nossa população”, disse o gestor.

Nota da redação

Quando publicado, no último dia 5, o texto fazia ligação do ‘Cidade Atacadão’ com o Atacadão da rede internacional de hipermercados Carrefour, um erro. A boa notícia para o leitor, a quem nos desculpamos pelo equívoco, é de que, além do Cidade Atacadão, no bairro Vale do Sol, em Parnamirim; a cidade terá em breve uma unidade do Atacadão/Carrefour, que está sendo construída às margens da BR-101, próximo ao IFRN do município. Ou seja, oportunidades de emprego aparecerão “em dobro” brevemente, e deixaremos nosso público por dentro.

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários