Esportes

HORÁRIO DELICADO

Clássicos da decisão do Estadual serão em duas quartas-feiras; torcedores se revoltam

ABC e América vão se enfrentar às 21h30 nos dois jogos

Por Redação

12 de abril de 2019 | 06:18

Foto: Iuri Seabra/FNF

Uma reunião envolvendo Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), ABC e América definiu as datas dos dois jogos da decisão do Campeonato Potiguar. As partidas serão realizadas nas duas próximas quartas-feiras, dias 17 e 24 de abril. Em comunicado divulgado nessa quinta-feira (11), a FNF confirmou ainda que as duas partidas serão realizadas às 21h30.

A decisão, no entanto, não agradou aos torcedores das duas equipes. Nas redes sociais, alvinegros e alvirrubros protestaram. A principal queixa diz respeito ao horário.

“Absurdo. Zero respeito com os torcedores. 2 domingos livres e vcs tem grande ideia de colocaram na quarta e 21:30”, escreveu um torcedor. “Tinha como fazer pior não? Jogo nas quartas-feiras a partir das 21h30 fica mais barato pros clubes é? Para o torcedor é uma contra-mão infinita”, criticou outro.

O América comunicou nas redes sociais que tentou marcar o segundo jogo da final para o fim de semana dos dias 20 e 21. “Pensando no maior acomodamento e conforto para seu torcedor. Porém não foi atendido. Infelizmente a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) impôs o seu desejo e marcou a segunda partida para dia 24”.

O ABC chegou à decisão depois de conquistar o primeiro turno, a Copa Cidade do Natal, sobre o América. O Alvirrubro venceu o segundo turno, a Copa Rio Grande do Norte, em cima do Potiguar.

RECOMENDAMOS

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Como foi o treino secreto do América em pleno feriado

EDUCAÇÃO

Primeira escola indígena do RN está praticamente pronta

PRAZO ENCERRANDO

Somente 52% declararam Imposto de Renda no RN

LUTO NO FUNK

MC Sapão contrai gripe e morre de pneumonia

BRINCADEIRA OU CRIME?

De onde vem costume de roubar galinhas na Sexta Santa

ATENÇÃO

Caminhoneiros antecipam data da nova greve da categoria

comentários