Gente no AR

RIVALIDADE

Climão na Globo? Juliana Paes comenta rixa com Paolla Oliveira nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Ao ver rumor ganhado repercussão, intérprete de Maria da Paz desmentiu briga com a colega

Por Redação

18 de setembro de 2019 | 12:15

Foto: Reprodução/TV Globo

Parece o clima é tenso nos bastidores da novela “A Dona do Pedaço”, atual trama exibida no horário nobre da Globo. Com o sucesso estrondoso das personagens Maria da Paz e Vivi Guedes, surgiram rumores de que haveria uma suposta rixa entre Juliana Paes e Paolla Oliveira por trás das câmera devido ao favoritismo com uma das atrizes.

Dizem as más línguas que Juliana e Paolla não vão com a cara uma da outra desde a novela “A Força do Querer”, quando ambas interpretaram papéis importantes. Juliana, inclusive, teria ficado decepcionada em ter perdido o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano para a colega, que na trama de Glória Perez viveu a policial e lutadora Jeíza, enquanto ela a bandida Bibi Perigosa.

Segundo informou o Jornal Extra, Juliana Paes teria recusado dividir o mesmo espaço com Paolla Oliveira no camarim de “A Dona do Pedaço”, alimentando ainda mais o clima de rivalidade entre as duas.

Ao ver tal rumor ganhando cada vez mais repercussão, Juliana decidiu se manifestar e desmentir o boato, chamando toda a história de uma tremenda fofoca e enalteceu o sucesso de sua personagem, assim como a de Paolla Oliveira. “É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado. Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso”, diz.

Em seguida, a atriz da Globo deixa bem claro que não existe rixa nenhuma entre as duas e garante que o clima de harmonia reina entre ela e Paolla Oliveira: “A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas, eu encabeço o pedido de doações. A gente organiza desde o DJ até o grupo de pagode, a decoração da festinha. A gente não podia estar mais feliz. Deixa que digam, que falem, a gente está muito feliz”.

Vale lembrar que a personagem Vivi Guedes se tornou queridinha do público e tem ofuscado a protagonista Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”. Para a crítica especializada, Juliana Paes deverá perder mais um prêmio no Melhores do Ano para Paolla Oliveira.

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários