Geral

ROTAS

Com protesto, veja rotas alternativas para chegar a Parnamirim e zona Sul

Manifestação vai percorrer a Avenida Salgado Filho

Por Redação

15 de maio de 2019 | 15:35

Manifestação se concentra entre o shopping Midway e IFRN. Foto: Ney Douglas Marques

A manifestação de estudantes e educadores que acontece na tarde desta quarta-feira (15) em Natal vai percorrer uma das principais vias da cidade, a Avenida Salgado Filho, interditando seus cruzamentos com outras vias de grande movimento até a noite, comprometendo o trânsito até a praça da Árvore, no conjunto Mirassol, zona Sul. Para quem se dirigir a Parnamirim e outras cidades pela BR 101 precisa evitar as vias próximas à movimentação.

O inspetor-chefe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Carlos Eugênio, orienta que aqueles que estiverem na região da Cidade Alta e Alecrim, devem usar as ruas São José e Jaguarari como rota alternativa para desviar da manifestação na Salgado Filho.

Já para quem estiver na Ribeira e Petrópolis tem a opção de seguir para a zona Sul/Nova Parnamirim e Pirangi pela Via Costeira, podendo também pegar as ruas já mencionadas.

“Mas se a pessoa tiver na região do Midway mesmo, vai ser preciso ter paciência. O trânsito nas Avenidas Prudente de Moraes e Romualdo Galvão deverá estar carregado por estarem mais próximas do protesto e porque também serão usadas para quem mora em Natal”, explica o inspetor.

A manifestação vai ocorrer durante toda a tarde e deve adentrar a noite com trechos interditados, a medida em que o movimento se aproximar. As ruas próximas ao shopping Midway já começaram a ser fechadas e o trânsito está sendo desviado.

RECOMENDAMOS

NOVA APOSENTADORIA

Previdência: texto alternativo foi ruído de comunicação

ESTÁ PRESO

Motorista que matou Gis diz que nem lembra do acidente

ALERTA SPOILER!

Emilia Clarke ficou espantada com roteiro final de GOT

GRANDE NATAL

Foragido da Justiça morre durante operação policial

PROPOSTA

Conselhos fazem projeto para impedir suicídios na Ponte

ACABOU?

Jorge e Matheus apagam conta no Instagram

NÚMEROS

Exportações do RN cresceram 26% nos primeiros 3 meses

AÇÃO POPULAR

Vereador e deputado querem anular diferença na tarifa

comentários