Geral

ROTAS

Com protesto, veja rotas alternativas para chegar a Parnamirim e zona Sul

Manifestação vai percorrer a Avenida Salgado Filho

Por Redação

15 de maio de 2019 | 15:35

Manifestação se concentra entre o shopping Midway e IFRN. Foto: Ney Douglas Marques

A manifestação de estudantes e educadores que acontece na tarde desta quarta-feira (15) em Natal vai percorrer uma das principais vias da cidade, a Avenida Salgado Filho, interditando seus cruzamentos com outras vias de grande movimento até a noite, comprometendo o trânsito até a praça da Árvore, no conjunto Mirassol, zona Sul. Para quem se dirigir a Parnamirim e outras cidades pela BR 101 precisa evitar as vias próximas à movimentação.

O inspetor-chefe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Carlos Eugênio, orienta que aqueles que estiverem na região da Cidade Alta e Alecrim, devem usar as ruas São José e Jaguarari como rota alternativa para desviar da manifestação na Salgado Filho.

Já para quem estiver na Ribeira e Petrópolis tem a opção de seguir para a zona Sul/Nova Parnamirim e Pirangi pela Via Costeira, podendo também pegar as ruas já mencionadas.

“Mas se a pessoa tiver na região do Midway mesmo, vai ser preciso ter paciência. O trânsito nas Avenidas Prudente de Moraes e Romualdo Galvão deverá estar carregado por estarem mais próximas do protesto e porque também serão usadas para quem mora em Natal”, explica o inspetor.

A manifestação vai ocorrer durante toda a tarde e deve adentrar a noite com trechos interditados, a medida em que o movimento se aproximar. As ruas próximas ao shopping Midway já começaram a ser fechadas e o trânsito está sendo desviado.

RECOMENDAMOS

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

REFORÇO NA SEGURANÇA

Polícia Civil receberá R$ 2 milhões em viaturas e armas

MUNDO MÁGICO LITERÁRIO

Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será em setembro

VÍDEO

Dengue: Imóvel abandonado preocupa moradores no Alecrim

TUDO LIBERADO

Grande Natal tem todas as praias próprias para o banho

SÉRIE C

Jogo do ABC será transmitido pela Band Natal

comentários