Interior

Combate ao fogo em Patu deve ser concluído nesta quinta-feira, estima Corpo de Bombeiros

19 de setembro de 2019 | 07:40

O trabalho de combate ao incêndio florestal em Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ser concluído nesta quinta-feira (19). É o que estima o Coronel Monteiro Junior, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

“Durante a madrugada, a gente praticamente já controlou todo o sinistro. Alguns focos ainda persistem, mas nós já estamos retornando ao cenário para controlá-los definitivamente. Acreditamos que de hoje esse sinistro não passa”, destacou o comandante.

Durante toda noite e madrugada, os militares e voluntários subiram a Serra em equipes de combate e conseguiram debelar vários focos do fogo. Já são mais de 60 horas de combate.

Nesta manhã, os bombeiros estão realizando o monitorando da área e aguardam drones e outros equipamentos da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (SESED), que irão auxiliar no fornecimento de dados das áreas atingidas.

Não há registro de vítimas. O Santuário do Lima, uma das maravilhas do Estado, também não corre mais o risco de ser atingido pelas chamas.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários