Geral

Comissão da Câmara vai debater acessibilidade no Plano Diretor

10 de setembro de 2019 | 15:25

A Comissão em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade reduzida da Câmara Municipal de Natal vai debater nesta quarta-feira (11) a acessibilidade dentro da revisão do Plano Diretor.

A reunião ocorre no plenário da Câmara durante a manhã, presidida pela vereadora Júlia Arruda (PDT) e contará com representação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), pasta que coordena a revisão do plano.

Entidades representativas das pessoas com deficiência que participam dos debates da comissão cobram que assunto seja pautado para que a revisão do plano contemple a acessibilidade na capital. A previsão é de que o projeto chegue à Câmara no início de dezembro. Atualmente o processo encontra-se na fase de debates com oficinas por regiões administrativas, segmentos e instituições.

Além da reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência, o Plano Diretor deve entrar em pauta mais uma vez na próxima sexta-feira (13) na Câmara.  O vereador Ney Júnior (PSD), representante do Legislativo Municipal no Grupo Gestor da revisão, anunciou na semana passada que a Câmara abrirá o plenário para receber a população, secretarias e instituições debaterem o projeto..

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários