Economia

INICIATIVA PRIVADA

Fiern e empresa alemã montam estratégias para uso de energias renováveis no RN

Reuniões sobre o tema serão realizadas bimestralmente

Por Redação

15 de abril de 2019 | 09:38

A Comissão de Energias Renováveis – COERE/FIERN e a empresa alemã ETC TRIER reuniram-se na última sexta-feira (12) para montar estratégias sobre o uso das energias renováveis no Rio Grande do Norte, por meio da iniciativa privada. O consultor sênior, Osmar Vincentin apresentou o planejamento estratégico da comissão e também a pauta miníma de desenvolvimento para o setor de energias renováveis para o novo presidente Sérgio Freire.

Sérgio Freire ratificou a importância dos investimentos no setor de energias limpas no Rio Grande do Norte. “É uma realidade, temos um potencial enorme no nosso estado. Precisamos dar um dinamismo para o investimento acontecer, do contrário, não seremos mais o primeiro”, enfatizou o presidente.

Como forma de garantir uma celeridade maior de investimento das energias renováveis, Sérgio Freire decidiu, em comum acordo com os presentes, que as reuniões para falar sobre o tema serão bimestrais.

Participaram também do encontro a colaboradora do Instituto SENAI de Inovação – ISI-ER/ FIERN, Amora Vieira; o secretário executivo das comissões temáticas, Ernani Bandeira; e o representante da empresa alemã ETC – TRIER, Andreas Dohle.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários