Geral

APLICATIVO DE TRANSPORTE

Completando 30 dias em operação, Bella Driver conquista 4,5% do mercado de Natal

Iniciativa oferece diversos diferenciais e foca na segurança dos usuários

Por Redação

5 de abril de 2019 | 11:39

Foto: Divulgação

Focado em garantir a segurança máxima de seus usuários – principalmente as mulheres – o aplicativo de mobilidade Bella Driver já está operando em cinco cidades brasileiras: Natal, Campinas/SP,  Piracicaba/SP, Caruaru/PE e Fortaleza/CE. Após o primeiro mês de operação na capital potiguar, o aplicativo já detém 4,5% do mercado e promete intensificar esse percentual nos próximos meses, devendo chegar a um crescimento adicional de mais de 30% no mercado até o meio do ano.

Além disso, as operações do aplicativo já se iniciaram e há corridas acontecendo diariamente nessas cidades com um índice de satisfação de mais de 96%, tanto por parte dos passageiros, como pela equipe de motoristas.

A Bella Driver investiu no item de maior preocupação, que é a segurança. O sistema de Business Intelligence (BI) é completo, possui mais 99,9% de assertividade e tem um plano agressivo de marketing em mídia espontânea e depoimentos de satisfação dos clientes para se consolidar nos mercados onde está sendo lançado.

Para os motoristas, o aplicativo oferece diferenciais como: o passageiro passa por um cadastramento mais rígido que permita sua identificação de maneira mais segura; há um seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte; o percentual que o aplicativo cobra é fixo e de apenas 20%; há descontos de 5% nos abastecimentos; e outros benefícios, como descontos em farmácias; sorteio de R$ 2.500 reais semanais pela loteria federal; assistência jurídica para pequenas causas relacionadas às viagens por taxa simbólica; chat em tempo real com a central para solução de problemas; e botão de emergência que enviará por SMS a localização em tempo real e as informações do cliente para cinco contatos.

Para as passageiras, há o importante benefício de poder escolher serem transportadas apenas por motoristas mulheres.

A Bella Driver funciona no modelo de franquia e o investimento inicial é de aproximadamente R$ 100 mil para as cidades de até um milhão de habitantes, com uma taxa de retorno rápida, transparente e segura.

Já estão confirmadas inaugurações no estado de São Paulo em Sorocaba, Santos, São Bernardo do Campo, Americana e Guarujá até o final do mês de maio. Outras 50 cidades de médio porte devem entrar para o portfólio da empresa até o final do segundo semestre de 2019.

RECOMENDAMOS

EVENTO

Palestra discute situação do Instituto Santos Dumont

BALANÇO

Saldo de empregos tem pior mês de março desde 2016

PRAZO ACABANDO

Mais de 320 mil ainda não pagaram o IR de 2019 no RN

SUSTO!

Moradores confundem fogos com alerta de evacuação

BENZA DEUS!

Cauã Reymond posta foto sexy e tamanho choca seguidores

'DESERTO'

Pregão que Estado usaria para pagar servidores fracassa

MAIS TEMPO

Emissão de RGs terá horário ampliado no RN

TRÂNSITO SEGURO

STTU leva a campanha Maio Amarelo ao Mercado Bem-Te-Vi

comentários