Cultura

Confira programação do Centro Histórico e Árvore de Mirassol

13 de dezembro de 2019 | 11:12

O Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, é o maior projeto cultural do RN, desenvolvendo a economia criativa através da Cultura e o Turismo. A partir desta sexta-feira (13), a cidade respira opções culturais para todos os gostos e estilos no Centro Histórico e Árvore de Mirassol.  Confira a programação.

Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. A programação contempla poesia, samba, choro, frevo e as tradicionais serestas. A Árvore de Mirassol, com sua feira gastronômica, artesanato e atrações culturais para todas as idades e gostos, virou referência para o turista que visita Natal e também os potiguares.

A TRADIÇÃO DAS SERESTAS

A tradição das Serestas está de volta ao Centro Histórico. Na sexta-feira (13), a partir das 20h, tem mais uma edição do projeto Serestas ao Luar, selecionado em edital público lançado pela Prefeitura do Natal. A entrada é franca. O projeto é itinerante e percorre as principais avenidas e ruas do Centro.

CARNABECO AGITA SÁBADO NO CENTRO

E fechando a semana em alto estilo o Beco da Mala recebe mais uma edição do consolidado “Carnabeco” com Orquestra Frevo do Xico, a partir das 17h. O percurso contempla as principais ruas do Centro Histórico começando no Bar de Nazaré. Entrada franca.

PROGRAMAÇÃO ÁRVORE DE MIRASSOL

A programação cultural começa na sexta (13), com apresentação da Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal, a partir das 19h. No sábado é a vez da banda de Musica da Escola Municipal Ferreira Itajubá, a partir das 20h e show de Juh Santtana às 22h. A entrada é franca.

RECOMENDAMOS

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

Sistema de trens de Natal terá novo reajuste de tarifa no domingo

Corpo magro de Bruna Marquezine assusta fãs, que dizem que ela está com anorexia

Mega da Virada teve arrecadação recorde de mais de R$ 1 bilhão

Filmes de 'Harry Potter' entram na Netflix e fãs comemoram nas redes sociais

comentários