Geral

Consulado da Alemanha oferece jantar a parceiros potiguares no Senac Barreira Roxa

19 de setembro de 2019 | 12:32

O Restaurante Navarro, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, foi palco, na terça-feira, 17, de um jantar de agradecimento, oferecido pelo consulado da Alemanha no Rio Grande do Norte e pela comitiva da Renânia Palatinado, para marcar a participação do grupo no Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA 2019). O evento internacional ocorreu no Centro de Convenções de Natal, teve início na segunda (16) e foi encerrado na terça-feira (17), reunindo cerca de mil pessoas dos dois países.

O coordenador do Departamento de cooperação internacional e marketing do Ministério de Economia do Estado da Renânia Palatinado, Jürgen Weiler, líder da comitiva, agradeceu a receptividade durante a estadia no Rio Grande do Norte. Ele também destacou a iniciativa do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que levou uma Carta de Intenções à Renânia, em maio deste ano, propondo diálogo para uma nova área de parceria, bem como a evolução que a ideia teve nos últimos meses, com a mobilização de parceiros e construção de um projeto inicial.

O Projeto RN Inteligente – citada na carta -conta com participação do Sistema Fecomércio/Senac, Fiern, Sebrae, UFRN/IMD e Prefeitura do Natal, tendo como foco as áreas de Internet das Coisas e Cidades Inteligentes.

Além da comitiva alemã, estiveram presentes no jantar o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; o Prefeito de Natal, Álvaro Dias; o secretário Chefe do Gabinete Civil municipal, Paulo César Medeiros; o presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales; o presidente do sistema Faern/Senar, José Vieira; e o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Marcelo Queiroz destacou o papel fundamental do cônsul honorário da Alemanha no RN, Axel Geppert, em toda a construção das parcerias bilaterais já realizadas no estado, ressaltando os resultados do Projeto Verena, que trouxe impactos positivos para o turismo potiguar, por meio da atuação do Senac.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários