Gente no AR

Corpo magro de Bruna Marquezine assusta fãs, que dizem que ela está com anorexia

2 de janeiro de 2020 | 11:15

Bruna Marquezine reascendeu um debate bastante polêmico sobre ditadura da beleza nas redes sociais no primeiro dia do ano. Em seu Instagram, a atriz compartilhou os cliques do look de Réveillon e os seguidores ficaram assustados com a magreza excessiva da atriz, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Há quem diga que Bruninha está passando por distúrbios alimentares e esteja sofrendo de anorexia.

“Vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida”, escreveu um usuário na rede social. “Melhor comer um pouco, tá magrinha demais”, disse outro. “Vamos come uma pizza para para jogar uma gordura nesse corpo”, comentou outro seguidor.

Ao notar a enxurrada de comentários negativos acerca de sua atual forma física, Bruna, indiretamente, se manifestou sobre as críticas ao compartilhar o comentário de uma seguidora que a defendia. “Comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante. Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário”, disse a fã.

Vale lembrar que, no ano passado, Bruna Marquezine publicou um vídeo no Instagram pedindo ao público mais empatia e respeito. Além disso, a ex-namorada de Neymar contou em entrevista que havia perdido peso para interpretar uma personagem, o que resultou em uma série de comentários que diziam que ela estava doente.

Veja a reação do público:

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários