Geral

ATENÇÃO

Corrida da PRF interdita trecho da BR-101 neste sábado

Trecho entre Natal e Parnamirim será fechado das 13h às 19h

Por Redação

9 de novembro de 2018 | 15:29

Foto: Divulgação/PRF

A realização da II Corrida da Polícia Rodoviária Federal neste sábado (10), às 16 horas, vai causar a interdição de um trecho da BR-101. Das 13h às 19h, o fluxo na rodovia entre a Arena das Dunas e o bairro de Emaús, no sentido Parnamirim, ficará fechado aos veículos.

O trânsito será desviado para a marginal da BR e apenas em frente ao conjunto Mirassol e no bairro Neópolis – no acesso ao túnel – retornará para a via principal. Poucos metros depois desses pontos, o fluxo volta à marginal.

O motorista poderá utilizar o Prolongamento da Avenida Prudente de Morais ou a Avenida Ayrton Senna para chegar em Parnamirim. Para o acesso à Ponta Negra, a rota indicada pela PRF é o Anel Viário do Campus da UFRN ou o bairro de Nova Descoberta e Potilândia.

Além disso, o trânsito na rua Romualdo Galvão e na avenida Prudente de Morais terá os acessos ao Arena das Dunas interditados.

A corrida PRF 191 é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, em que parte do dinheiro arrecadado nas inscrições será aplicado na compra de leite do tipo NAN 1 e Ninho, para ser destinado às instituições envolvidas no apoio e no tratamento das crianças diagnosticadas com a doença, como o Hospital Infantil Varela Santiago, a Casa de Apoio Durval Paiva e o GACC – Grupo de Apoio à Crianças com Câncer.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários