Geral

FIQUE ATENTO

‘Corrida da PRF’ vai interditar trânsito na BR-101 neste sábado; veja rotas alternativas

Bloqueio na via será feito das 13h às 20h

Por Redação

8 de novembro de 2019 | 08:03

Foto: Divulgação/PRF

Com largada prevista para as 16 horas, a terceira corrida da Polícia Rodoviária Federal será realizada neste sábado (9). Por causa da prova, a BR-101 será interditada entre a Arena das Dunas e o bairro de Emaús, em Parnamirim, das 13h às 20h.

De acordo com a PRF, o trânsito será deslocado para a marginal da rodovia federal. Na altura de Mirassol, o fluxo retornará à BR para permitir o acesso ao viaduto de Ponta Negra. Depois, retornará à marginal. Além disso, o acesso à Arena das Dunas pela Romualdo Galvão e pela Prudente de Morais também serão bloqueados.

A corrida 10MILHASPRF é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, e parte do dinheiro arrecadado nas inscrições será repassado para o Hospital Policlínica da Liga Norte Riograndense contra o Câncer, entidade que trata crianças diagnosticadas com a doença.

ROTAS ALTERNATIVAS

Como vias alternativas para quem precisa se deslocar no sentido Natal/Parnamirim, a PRF sugere a utilização do prolongamento da Av. Prudente de Morais ou a Av. Ayrton Senna. Para quem necessita se deslocar para o bairro de Ponta Negra ou adjacências, sugere-se fazer uso do anel viário do Campus Universitário Federal, acessando-o pelo túnel da UFRN ou pela Av. Norton Chaves, no bairro de Potilândia.

RECOMENDAMOS

LUTO

Ex-piloto de Stock Car morre após acidente aéreo no NE

BANG BANG

Homens são mortos pela PM após série de assaltos na ZN

CASOS DE POLÍCIA

Condenado homem que tentou matar irmão por cerveja

CONGRESSO

Senado pode concluir votação da PEC Paralela à Reforma

PODER

RN será governado pelo vice de Fátima até 4 de dezembro

MEIO AMBIENTE

Em 78 dias, óleo avança e desafia investigação

POLÍCIA CIVIL

Protesto deixa RN com um delegado para 38 cidades

Wordpress Post 1573831158 9739866

comentários