Geral

POLÍCIA

CPRE recebe doação de produtos de limpeza

Produtos haviam sido coletados em fiscalização do Ipem

Por Redação

13 de maio de 2019 | 13:10

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) realizou, nesta sexta-feira (10), uma doação de produtos de limpeza ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Entre os itens doados: papel higiênico e toalha, desinfetante, água sanitária, sabão em pó e líquido e amaciante. Os produtos haviam sido coletados em fiscalização e analisados no Laboratório do Setor de Pré-medidos do órgão.

A doação foi entregue oficialmente pelo coordenador operacional do órgão, Ronaldo Adão da Silva, representando o diretor geral do IPEM/RN, Theodorico Bezerra Netto, ao comandante-geral do CPRE, Coronel Silva Júnior.

De acordo com o coordenador operacional do IPEM/RN, as entidades que desejarem receber doações, devem se inscrever junto ao órgão. Para isso basta que representantes legais compareçam à sede do instituto para realizarem o cadastro.

No caso de entidades de assistência social é necessário: ofício ao dirigente do órgão solicitando o cadastro, cópia do CNPJ, registro no Conselho de Assistência Social (municipal, estadual ou federal), declaração de que a entidade apresenta-se em dia com a entrega do relatório de atividades, comprovante de endereço, relatório de visita à entidade de assistência social recomendando o cadastro, cópia do estatuto da entidade, cópia de publicação da lei que reconheça a entidade como instituição pública, ata de eleição da última diretoria, as três últimas autenticadas. Para entidades governamentais: ofício ao dirigente do órgão solicitando o cadastro e cópia do CNPJ.

RECOMENDAMOS

VOTAÇÃO ANULADA

Natal: Câmara votará novamente Comenda Marielle Franco

NOVA APOSENTADORIA

Previdência: texto alternativo foi ruído de comunicação

ESTÁ PRESO

Motorista que matou Gis diz que nem lembra do acidente

ALERTA SPOILER!

Emilia Clarke ficou espantada com roteiro final de GOT

GRANDE NATAL

Foragido da Justiça morre durante operação policial

PROPOSTA

Conselhos fazem projeto para impedir suicídios na Ponte

ACABOU?

Jorge e Matheus apagam conta no Instagram

NÚMEROS

Exportações do RN cresceram 26% nos primeiros 3 meses

comentários