Cotidiano

Crianças e idosos cantarão uns para os outros em encontro de gerações

7 de outubro de 2019 | 17:05

Um encontro inter geracional vai colocar idosos e crianças frente a frente, nesta terça-feira (8), trocando experiências através da leitura, da música e de brincadeiras infantis de cada geração.

O encontro é para comemorar o Dia dos Idosos (1º de outubro) e o Dia das Crianças (12 de outubro) e será promovido pelo Centro de Convivência Marly Sarney e pela Escola Municipal São Francisco de Assis, ambos em Lagoa Nova, em Natal, com o apoio do gabinete da vereadora Eleika Bezerra (PSL).

A ideia é proporcionar às crianças do Ensino Fundamental momentos de aprendizado e conhecimento com os idosos. Eles contarão histórias uns para os outros, cantarão músicas (cada uma de sua época), além de momentos de danças e brincadeiras com brinquedos do tempo em que os idosos eram crianças.

As atividades ocorrerão na manhã desta terça e também na quinta-feira (10), quando haverá apresentação de música dos envolvidos e exposição de trabalhos baseados nas histórias contadas de idosos para as crianças e das crianças para os idosos.

RECOMENDAMOS

Establish More About Guesses Used In Public Health Medical Attention

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

comentários