Cotidiano

INGLÊS AGRO

Curso online gratuito de Inglês abre inscrições em fevereiro

Conteúdo é voltado para quem atua no setor de agronegócio

Por Redação

6 de fevereiro de 2019 | 12:26

Foto: Envato Elements

A partir do dia 18 de fevereiro, os profissionais que atuam no setor de agronegócios terão a oportunidade de aprender o inglês com foco no segmento, o chamado inglês agro. O mais interessante dessa novidade é que as aulas do curso são para auxiliar aqueles que trabalham ou desejam atuar nessa área.

Hoje o setor do agronegócio representa cerca de 25% do PIB brasileiro. Com o aumento de novas tecnologias, maquinários e pesquisas no campo brasileiro, o segmento é cada vez mais promissor para quem quer empreender ou até mesmo se especializar no setor. Mas, para ter sucesso no segmento, falar um segundo idioma é essencial, já que é uma área cada vez mais modernizada, que adota novas tecnologias constantemente.

A Semana do Inglês Agro é organizada pela GreenGo, que tem como fundadora Rizia Prado – única especialista focada em inglês agro no país, que há mais de cinco anos ministra aulas pela internet e, com toda a sua experiência, enxergou uma oportunidade de trazer o ensino da língua para o mercado de agronegócios, em alta aqui no Brasil.

A versão do curso completo ensina o inglês agro em apenas seis meses, em um total de 221 aulas, com material liberado semanalmente. “Criei a Semana do Inglês Agro para que interessados em geral possam ter acesso gratuito ao curso, de uma forma resumida, sem perder o conteúdo”, explica Rizia.

“Conhecido como ISA – Inglês de Sucesso Agro -, o curso disponibiliza aos alunos o método raiz, dentro do qual ensino formas práticas de utilizar a língua inglesa no mundo agro. Ele é indicado para qualquer nível do idioma, pois, além das técnicas de agronegócio – que é o foco principal -, os interessados poderão aprender um inglês eficaz, tendo a possibilidade de ler livros, ouvir rádios e até fazer pesquisas”, completa.

Os participantes terão a oportunidade de entender o que não deve ser feito ao aprender o inglês. “Consigo mostrar que o método tradicional oferecido pelas escolas é ultrapassado, ensinar o ‘passo a passo’ das melhores ferramentas para aprender outro idioma e aplicá-las no inglês. Além disso, o curso gratuito irá proporcionar uma aula completa, com um material de apoio em PDF, áudio de nativos e bônus”, explica.

Não importa em qual setor do agronegócio a pessoa trabalha, em algum momento ela terá que usar o inglês, seja em vendas, pesquisas ou para quem quer investir em um negócio na área. “O inglês pode abrir muitas portas, e o grande diferencial do ISA é que o aluno poderá se aprofundar em uma técnica com dicas específicas para quem é do setor”, finaliza.

Serviço:

Semana do Inglês Agro

Datas: De 18/02 a 14/03

Inscrições: greengoingles.com.br/sia

Investimento: Gratuito

Sobre Rízia Prado

Formada pela Oxford Seminars, em Nova York, Rízia Prado é especialista em Inglês Agro e ajuda profissionais do setor a alavancarem suas carreiras falando Inglês, de maneira aplicada, através do seu método acelerado de aprendizado. Após vários anos de dedicação e pesquisa do Inglês 100% focado para o agronegócio, desenvolveu um treinamento único para o segmento, o ISA – Inglês de Sucesso Agro.

RECOMENDAMOS

NOVA APOSENTADORIA

Previdência: texto alternativo foi ruído de comunicação

ESTÁ PRESO

Motorista que matou Gis diz que nem lembra do acidente

ALERTA SPOILER!

Emilia Clarke ficou espantada com roteiro final de GOT

GRANDE NATAL

Foragido da Justiça morre durante operação policial

PROPOSTA

Conselhos fazem projeto para impedir suicídios na Ponte

ACABOU?

Jorge e Matheus apagam conta no Instagram

NÚMEROS

Exportações do RN cresceram 26% nos primeiros 3 meses

AÇÃO POPULAR

Vereador e deputado querem anular diferença na tarifa

comentários