Geral

CASO ZAIRA

Delegado espera ter em breve resposta para morte de mulher em Caicó

Leonardo Germano foi bastante procurado, mas fala pouco sobre assunto

Por Ayrton Freire

8 de março de 2019 | 13:36

Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Neste endereço, trabalha o delegado Leonardo Germano, fonte que foi bastante procurada pela imprensa na manhã deste Dia da Mulher. Exatamente porque, ontem (7), chegou às mãos dele o laudo da morte da jovem Zaira Cruz, de 22 anos. O resultado da perícia levou a autoridade policial a confrontá-lo com pelo menos oito depoimentos.

A procura pelo delegado foi tanta que o levou, conforme apurou a reportagem, a pedir que todas as demandas fossem concentradas na assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Delegados ouvidos pelo PORTAL NO AR são unânimes em relação ao colega de Caicó. Doutor Leonardo, como a ele se referem, é considerado como sendo ‘um integrante da elite da Polícia Civil do Estado’. Tem citado, a todo o momento, o comprometimento e a capacidade com o trabalho.

Sobre o caso de Zaira Cruz, o delegado fala pouco. Em entrevista a uma rádio de Caicó, sem citar o nome da jovem, falou do “falecimento de uma jovem estudante de Currais Novos”. E afirmou que “espera nos próximos dias ter alguma resposta para confortar a família que está vivendo um momento de muita dor”.

A resposta deve vir depois do confronto do resultado da perícia com os depoimentos colhidos. Entre os depoentes está, de acordo com a Polícia Civil, o namorado da jovem. Também se aguarda o resultado do exame toxicológico que, a exemplo do laudo já pronto, está sendo feito pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep.

RECOMENDAMOS

PATU

Governadora acompanha Operação Santuário do Lima

COVARDIA

Após diária, PM é assassinado quando voltava pra casa

"RESULTADO EXCELENTE"

Oficinas de costura do RN economizam com energia solar

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Voluntários vão às ruas de Natal recolher 16 t de lixo

PARCEIROS

Bolsonaro participará de jantar com Trump nos EUA

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

comentários