Política

REUNIÃO

Deputado debate prioridades dos municípios para Orçamento 2020

Benes Leocádio reuniu prefeitos

Por Redação

11 de outubro de 2019 | 15:43

Deputado Benes Leocádio se reúne com prefeitos. Foto: Divulgação

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN) reuniu prefeitos e prefeitas do RN, nesta sexta-feira (11), na sede da Associação dos Municípios do Agreste Litoral Potiguar (AMLAP) para discutir prioridades de cada município para destinação de Emendas Impositivas/2020. O encontro contou com a presença de gestores municipais, assessores e representantes de todas as regiões do Estado.

No evento, os prefeitos selecionaram áreas de prioridades dos seus municípios para recebimento de recursos. Além disso descreveram ações para aplicação dos investimentos. A intenção do deputado Benes é encaminhar as sugestões à Bancada Federal do RN para auxiliar na distribuição dos recursos, atendendo aos interesses municipalistas.

“Todas as emendas parlamentares passam a ter caráter impositivo, isto é, pagamento obrigatório pelo Governo Federal. Por isso, por meio do nosso mandato, convocamos essa reunião para que os prefeitos e prefeitas façam as indicações prioritárias de ações para receber as emendas/2020. Estaremos enviando essas sugestões aos colegas, membros da Bancada Federal. Devemos sempre ouvir os prefeitos e prefeitas do nosso Estado, são eles que estão mais próximos da população e conhecem mais a fundo as necessidades”, destacou o deputado.

Durante o encontro o parlamentar também enfatizou os projetos de segurança pública e de instalação de fábricas de confecções nas cidades. “Estamos trabalhando em Brasília na busca de recursos para reforçar a segurança pública nos municípios, instaurar projetos de videomonitoramento e também impulsionar o desenvolvimento da indústria têxtil. Queremos contar com o envolvimento e parceria de todos os gestores”, disse Leocádio.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Casos de raiva crescem no RN. Veja como se prevenir

PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Governo quer pagar 13º junto com salário de dezembro

O DIA EM QUE MORRI EM UM DESASTRE AÉREO

Publicitário lança livro de romance neste sábado

18 ANOS DE HISTÓRIA

Cavaleiros do Forró grava DVD na Arena das Dunas

NEGOCIAÇÃO

Proposta para reforma tributária pode abrir diálogo

EXPOSIÇÃO JURÁSSICA

Museu abre exposição sobre dinossauros da Bacia do RN

ANATEL CONSUMIDOR

Aplicativo da Anatel facilita queixas contra operadoras

NATAL EM NATAL

Árvore de Mirassol será acesa nesta quarta-feira

comentários