Economia

DESENVOLVIMENTO

Deputado quer expansão da Indústria Têxtil no RN

Benes foi escolhido coordenador da frente no RN

Por Redação

9 de maio de 2019 | 06:23

O deputado federal Benes Leocádio (PRB/RN) participou nessa quarta-feira (8) do lançamento da Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção. Na oportunidade, o parlamentar foi escolhido coordenador da frente no RN e colocou seu mandato à disposição para defender projetos que viabilizem a instalação de novas fábricas de confecções no Estado.

Durante a solenidade, o deputado Benes Leocádio falou sobre a importância do setor para a economia das cidades brasileiras, destacando a necessidade de impulsionar novos projetos. “É uma satisfação muito grande para nosso mandato defender esta cadeia produtiva tão importante para a economia, principalmente, dos pequenos municípios. Trago o exemplo, da cidade de Lajes, onde estruturamos a Confecção Cabugi, gerando emprego e renda para famílias daquele município. Desejo contribuir com a expansão do setor, principalmente no nordeste, que já possuí uma vocação pujante no segmento, defendendo projetos que viabilizem a instalação de indústrias de confecções nos municípios”, destacou Benes.

O objetivo da Frente de Desenvolvimento da Indústria Têxtil é defender um segmento da economia que se considera prejudicado pela concorrência externa e que quer mudanças na legislação para evitar o que considera concorrência desleal de outros países.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários