Gente no AR

QUE TRETA FOI ESSA?

Desesperada por atenção, Luana Piovani chama música de Ludmilla de ‘vulgar’ e cantora responde com patada do século

Atriz foi colocada em seu devido lugar pela cantora depois de ficar atrás de biscoito nas redes sociais

Por Redação

16 de setembro de 2019 | 12:06

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani ataca novamente. Desesperada por atenção, a atriz vem tretando na internet desde quando Pedro Scooby começou a namorar Anitta e, desta vez, alguém apareceu para colocá-la em seu devido lugar com muita classe.

Tudo começou quando ela criticou uma conquista de Ludmilla, que teve sua música tocada por Rihanna em uma desfile na Semana de Moda de Nova York, na semana passada. Em um comentário feito no Instagram do E! Online, a ex-mulher de Scooby classificou a música da cantora como “vulgar” e “apelativa”.

 

“Aff, podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, comentou Luana na notícia.

Ludmilla revidou o comentário com bastante ironia, citando a superexposição que a atriz tem gerado sobre a própria vida nas redes sociais nos últimos meses.

“Esse texto não foi escrito pela Bienal, então está cheio de erros, mas você vai entender (risos). Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas, cara, tá extremo de ridículo pra sua cara. Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque, com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero”, disparou.

Em seguida, a funkeira disse que a postura de Luana é resultado de frustrações pessoais. “Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras: você não é nada do que posta, nada! O dia em que eu te vi você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste. Até comentei com a minha mãe. Agora, eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada”, escreveu.

A cantora concluiu o textão com uma dica para Luana. “Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. Dica do dia: parceira, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho, mas não tá morto. Reage, Lu”, disse.

Nas redes sociais, Luana Piovani, ao invés de receber biscoitos (atenção), ganhou uma enxurrada de críticas dos internautas que ficaram do lado de Ludmilla.

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários